quinta-feira, 6 de março de 2008

A Pior Parte

Já faz 8 anos que moro fora de casa, e nem me lembro mais como era minha vida antes disso. Estou tão acostumada a lavar minha própria roupa, preparar minhas refeições e não deixar a louça para lavar depois, que isso nem me incomoda mais.

Mas se tem uma coisa com a qual ainda não me acostumei é com a falta de fazer manha quando estou doente.

Ninguém merece ir à farmácia comprar o próprio remédio, mesmo que seja para um simples resfriado!

Fora que aí o resfriado – que poderia durar uma semana no caso da minha mãe ficar perguntando se eu melhorei e indagando sobre o que eu quero comer – acaba durando só uns 2 dias! Um imenso desperdício de manha!


Milena esteve resfriada por dois dias, e vocês tem que concordar com ela que não tem a menor graça ficar doente desta forma.

6 comentários:

Unknown disse...

Outra opção além de ter sua mãe por perto é arrumar um Mário pra vc! rsrs

bjs

Gisele Lins disse...

Hahahaha!
Muito bom o texto Mí!
Eu concordo plenamente com você, ficar dodói sem manha não tem graça nenhuma. Porém, tem o outro lado... Pra mãe a gente até pode fazer manha, mas quer coisa pior do que gente que fica fazendo manha até para quem mal conhece? Ninguém merece, né?
Ainda bem que tenho uma amiga super guerreira, mas não precisa ser tanto, viu, quando tu quiser pode dar um grito (capaz de eu escutar) que eu vou na farmácia pra ti e ainda faço uma sopinha de quebra!
Beijos!

Unknown disse...

Pois é Débora, o problema é que ai vou ter que arrumar uma chantagem de uns 10 mm pra fazer funcionar... rs

Olha Gi, pruma sopa de pântano você sabe que eu sou parceira mesmo se não estiver doente né??
Obrigada pela força!!! rs

Renata disse...

Oh, Milena...
O pior é que com certeza quando tu fores ver a tua mãe, o danado do vírus não vai aparecer...Hehehe
Bjs!

Sisa disse...

Ahhh desde o dia que este texto foi postado que eu tinha que vir aqui comentar mas só enrolava... mas eu não podia perder essa! Não deixar a louça pra lavar depois? Hahahaa acho que algum ET abduziu a Milena que morava comigo, porque ela sempre adiava de lavar a louça, hahahaha! (Perde a amiga mas não perde a piada!). De qualquer forma você sabe que mesmo de pia cheia eu adorei morar com vc né? rs. Beijo!

Unknown disse...

Hahaha!
Pois é Cecília.. nenhum ET me abduziu...
O problema é que eu tive que entrar no esquema em Bangu I. Mesmo que isso signifique não comer SÓ pra não ter que lavar a louça!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...