segunda-feira, 9 de março de 2009

Algumas dicas para esse Mundo Catártico


Acordei sem saber ao certo sobre o que iria escrever, tive uma idéia ontem antes de dormir que me pareceu genial, como todas as idéias nos parecem antes de irem pro papel. No entanto acordei sem me lembrar de absolutamente nada, apenas de que havia tido uma idéia genial.

Na falta total de outras idéias brilhantes fiz algo que nunca havia feito antes, exatamente para não plagiar outros pensamentos, mas fiz, li os últimos textos postados no blog. Normalmente gosto de lê-los após ter escrito o meu.

Bom, continuei sem idéias geniais ou pensamentos eufóricos que por vezes nos fazem acreditar que descobrimos a pólvora, mas pensei em deixar algumas dicas de coisinhas que podem, ou não, nos aliviar um pouco desse mundo estranho em que estamos vivendo. Preparem-se pois aí vão:

Pra quem não conhece e para aqueles afortunados que já assistiram, Monty Python, selecionei alguns links de esquetes favoritas no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=ur5fGSBsfq8 (Philosophers Football)
http://www.youtube.com/watch?v=IqhlQfXUk7w&feature=related (Ministry of Silly Walks)
http://www.youtube.com/watch?v=k3HaRFBSq9k&feature=related (Argument Sketch)

Espero que vocês gostem e que dê uma alegrada no dia. Garanto que no momento oportuno vocês irão fazer algumas “silly walks”. PS: selecionei os quadros sem legendas, mas também estão disponíveis com.

Um comentário:

Anônimo disse...

SILLY WALKS!!!!!!!!!
i'm afraid...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...