terça-feira, 30 de junho de 2009

Aconteceu!

Houve um tempo em que perdi a fé nas pessoas, nos atos e sentimentos humanos. Me senti lograda, enganada mesmo. Mas Ele colocou em meu caminho pessoas que foram mudando isso, a começar pela minha filha, um ser humano que vale a pena conhecer e conviver (não por ela ser minha filha, ela é maravilhosa).
Conheci pessoas de vários jeitos, com várias crenças e vários modos de vida. E, aos poucos, fui saindo do meu mundinho e me abri. Deixei que elas vislumbrassem um pouco do meu eu, e dei uma olhadinha no eu delas. E vi que há várias formas de felicidade. E vi que há muita gente boa. E vi que há esperança pras pessoas.
E aí, o inevitável aconteceu: me apaixonei! Sim, teimei, relutei em admitir, mas não adianta. E depois que parei de lutar contra, tudo ficou ainda melhor!
E tenho tido experiências incríveis, descobrindo-o, me descobrindo e me deixando descobrir! E sou uma pessoa muito mais completa e muito feliz!

Renata está simplesmente apaixonada!

6 comentários:

Rosi disse...

Eita coisa boa demais!
Parabéns, Renata, tenho certeza que a sua vida está muito mais colorida.
Um abraço

Thaysa Ramos disse...

O amor e mesmo a cura da alma...rs. Parabens pela paixao e pelo amor em sua vida...e mais ainda, por permitir que ele tenha entrado...nem que tenha sido de uma forma bem comedida!

Lila disse...

Nossa, que diferenca desse texto comparado ao de algumas semanas atras onde te encontravas totalmente desacreditada na humanidade.
Yupie!
Fico mais que feliz por vc, pelo reencontro com a paixao, o frio na barriga, o tremor nos joelhos e tudo de gostoso que isso tras.
Bem vinda a paixao em nossas vidas!!!!

Advokete disse...

A vida só se dá pra quem se deu!! Vá com fé, Renata!

Advokete disse...

A vida só se dá pra quem se deu!! Vá com fé, Renata!

Anônimo disse...

Sincero e simplesmente lindo!

Entregue-se.

Beijocas,

Thacia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...