segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Com o tempo

Acho que desde que nascemos percebemos que com o tempo as coisas mudam, por alguns anos acreditamos que o que mudam são as coisas que estão ao nosso redor, depois achamos que são as pessoas ao nosso redor, depois decobrimos que a gente também muda, mesmo quando não queremos, e com o passar de mais alguns anos percebemos que as coisas mudam, as pessoas também e a a gente vai caminhando e se transformando, nem sempre junto nem sempre pra trás do nosso tempo.

E hoje me vejo pensando sobre assuntos que não passariam pela minha cabeça a um tempo atrás e, se passassem, iriam embora rapidamente, hoje me faço perguntas que nunca havia feito antes. Hoje eu sinto os anos pesarem um pouco mais e sinto um pouco de medo do que está por vir. E se não vir? Mas sei também que, felizmente, todos ao meu redor estão se transformando junto comigo, e, de certa forma isso me tranquiliza, mas não completamente.

Continuo no entanto com a certeza de que tenho mais dúvidas do que convicções, mesmo com o passar do tempo e me pergunto se algum dia terei realmente a certeza de alguma coisa, e não sei dizer. Mas posso dizer que o tempo têm passado, amanhã já não sei mais.

Silvia escreve às segundas.

3 comentários:

Andréia B. Borba disse...

Sílvia, incrível como me identifiquei com seu texto... Realmente, assim como vc, também me vejo hoje, pensando em assuntos que, tempos atrás, eu sequer cogitaria...
Parabéns!
Bjs!
Déia

Amélie Poulain disse...

São as nossas incertas certezas.
Sempre elas.

Beijocas!

Unknown disse...

Me identifiquei demais com essas palavras....."E hoje me vejo pensando sobre assuntos que não passariam pela minha cabeça a um tempo atrás e, se passassem, iriam embora rapidamente, hoje me faço perguntas que nunca havia feito antes. Hoje eu sinto os anos pesarem um pouco mais e sinto um pouco de medo do que está por vir. E se não vir?"......Como ando pensando assim Silvoca! Cheia de incertezas.........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...