sábado, 5 de março de 2011

Já?!

Amanhã faço 30 anos. Carnaval passado fui pros blocos do Rio arrastada por um grande amigo. Lá o bichinho da folia me picou. Sábado passado comprei um ganzá e ajudei a engrossar o caldo da bateria de um bloco daqui. Há quatro dias descobri que quebrei o pé esquerdo no mesmo dia que comprei o ganzá. Não sei exatamente quando começou meu infernal astral, mas sei que ele existe forte em mim, progressivamente cruel. Hoje urrei de dor no pé durante a noite, acordei me sentindo um monstro e logo depois percebi que além de inferno astral estava também de TPM. A previsão do tempo pra amanhã é de chuva o dia todo. Acho que meus 30 anos chegaram rápido demais, dá pra esperar eu tirar o gesso e o tédio passar?

Mariana escreve esporadicamente, e sempre sonhou com uma festa de arromba para os seus 30 anos, mas o que a vida lhe deu de presente foi um pé quebrado. Neste exato momento tudo que ela queria era poder dormir de lado ou de bruços.

2 comentários:

Renata disse...

Mariana! Parabéns! E leva a mal a vida, não! Deve ter uma razão de ser esse pé quebrado, guria!
Beijo!

Advokete disse...

Parabéns atrasado, Mary!! Fica triste não, fia. Vou te consolar: eu tava naquela bosta de São Lourenço, destino preferido da terceira idade, passando raiva na chuva e num hotel desgraçadamente fudido. Só não vou escrever um post pra vcs morrerem de rir de mim pra não perder uma amizade. Vou te ligar pra vc abrir seu coraçãozinho. Bjão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...