quinta-feira, 20 de março de 2008

Chá de beber

Digo, chá de bebê! Ou seria chá de fraldas? Mas na verdade é mais uma oportunidade para encontrar os amigos queridos e tomar uma! E em troca ganhar várias fraldinhas, uma ajuda e tanto para os futuros papais!

Os futuros papais em questão são meu irmão e minha cunhada. Amo os dois e foi com muito carinho que eu e minha mãe preparamos o chá de bebê! Enfeitamos o salão com motivos infantis, encomendamos um casal de bonequinhos de biscuit que o representavam e ainda preparamos uma brincadeirinha para o casal: eles tiveram que trocar a fralda de uma boneca “meu bebê” e colocar a roupinha. O mais rápido ganhava a brincadeira! Ainda teve aquela de adivinhar quem era quem em fotos super antigas!

Um clima de descontração e alegria acompanhou este fim de tarde! O casal anfitrião ficou super feliz com a preparação! A minha cunhada já está com um barrigão imenso, lindo! Daqui a dois meses ele chega! O Augusto será o primeiro neto e o primeiro sobrinho das duas famílias!

O que eu quero mesmo é que ele venha saudável e que seja recebido com muito carinho e amor por todos nós!


Fabiana não vê a hora de ser titia! Já avisou que vai paparicar muito este menino!

6 comentários:

Gisele Lins disse...

Ai, que fofo, Fabiana!
Curte muito essa expectativa, porque ela é uma delícia (só fica melhor depois que o o bebê chega, é claro). E concordo 100% que chá de bebê é chá de beber, pois eu sempe faço uns ponches de frutas nestas ocasiões que deixam todas beldinhas, hehehe!
Um beijão pra você!

Fashionista Butterfly disse...

Nossa...ser titia é muito bom mesmo!!! Se prepara para paparicar muito essa criança hein...rsrsr

Beijo*

Angel disse...

Ser tia é ótimo. Puro bônus...!

Beijos!

Paula disse...

Fafá, ser titia é o máximo! Meu sobrinho sempre me chama de "tia Paula" e, mesmo ele já estando com 8 anos, ainda me derreto toda!
Aproveite! Que Deus abençoe sua família.
Beijos!

Renata disse...

Fafá,ser tia é muito bom! Pega muito mais a parte boa, deixa a criança mimada...Tenho um sobrinho de 1 ano, e é sempre uma festa! Aí, quando ele quer dormir, dou ele pra mãe dele!
Parece sacanagem, mas fizeram isso com minha filha e farão com todas as crianças do mundo! É a lei da selva! Hehe
Bjs!

Anônimo disse...

Olha só que legal, nosso sobrinho que ta pra chegar tb vai ser chamar Augusto!! :-) (filho de Didrik, irmao de Jonas)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...