segunda-feira, 10 de março de 2008

Sobre a vida

Milkshake tem gosto de infância seriam melhores denominados por “alegria instantânea”. Ouvir uma música que nem nos lembrávamos mais, mas que nos traz boas lembranças e ficamos com gosto de saudade. Perceber que os machucados dos desafetos já sararam, que a casca já caiu e que você não sente mais nada. Tirar carteira depois de inúmeras tentativas. Dormir na sua cama. Arrumar as malas pra viajar e depois arrumar de novo pra voltar pra casa. Encontrar por acaso com amigos que não via há muito tempo. Viajar. Ficar perdido sem compromisso. Passar perfume pra dormir. Cortar o cabelo e se sentir renovada. Tomar um bom vinho, dormir como um anjo e acordar sem dor de cabeça. Dar uma de tiéte e abraçar seu cantor preferido após invasão de camarim. O primeiro salário. Cheiro de grama molhada. Dama da noite. Mar e maresia. Livros. Gatos. Sapatos e saias também. Nossa família. Nossos amigos. E acima de tudo o amor.


Poderia me desenrolar nesta lista interminavelmente, mas prefiro deixar que vocês completem com suas coisas boas da vida, que, com certeza, serão tocadas pelo olhar do amor, uma vez que sem ele nada se enxerga, nada se cria, nada cresce, mas uma vez através dele, quando apreciada, a vida se torna o que ela é, às vezes triste, às vezes alegre, mas sempre inspiradora. Silvia.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Aconchegante" seu texto.
Eu não passaria a vida sem...
- a ansiedade em ver meu amor me esperando além daquela porta do aeroporto,
- cozinhar com alguem que amo e, depois de pronto, comer sem culpa,
- me sentir segura nos braços de uma pessoa que é tão frágil quanto eu.

Sisa disse...

... arrumar de novo pra voltar pra casa. Não preciso falar nada. Este pedaço de frase me deixa mais sensível que o normal atualmente... :o(

Paula disse...

Minhas coisas boas da vida se parecem muito com sua lista, mas tenho algumas a mais:
- Colo de mãe;
- Fazer as pazes;
- Companhia de quem quero bem eque me quer bem também;
- Me divertir como criança, sem preocupação.

Angel disse...

Música,
Brigadeiro,
Gargalhar,
fechar os olhos e suspirar fundo.

Arrasou Silvia!

Beijos!

Advokete disse...

Estou com saudade de vc antes mesmo de vc ir pra Londres...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...