quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O mundo é pequeno pra caramba

Nas últimas semanas, recomecei uma atividade que eu gosto muito: planejar minhas próximas férias!

Não, não esses 10 dias que me restam nesse ano (Buenos Aires, ai vamos nós) ... mas os 30 dias das próximas férias que passarei NA EUROPA.

É minha gente. É chegada a hora de conhecer o velho mundo.

O lance é que esse planejamento é bem diferente das minhas outras férias, quando eu fui pra NYC. Estranhamente, alguma coisa dentro de mim sempre pulsou pela Big Apple. Eu sempre soube que era pra lá que eu deveria ir. E eu fui. E foi sensacional.

Agora falando da Europa eu fico aqui, guias na mão, dicas chegando de todos os lugares, e aquela velha dúvida no peito? Para onde iremos???

Abre parênteses: Ah sim, esqueci de contar que a Eurotrip contará com as ilustres presenças da Mabel e da Leise!!! Fecha parênteses.

Então, para onde iremos?

Paris e Praga são destinos certos. O que tem no meio do caminho? Áustria e Suíça??? Ou Bélgica e Holanda???

Minha viagem termina na Itália. Mas entre Paris e Roma são muitas dúvidas.

Mas ei, um blog também deve ser utilidade pública, não é minha gente?

Então vamos fazer o seguinte... se você tem dicas de lugares legais e imperdíveis (pode ser um país, uma cidade, um restaurante ou um banco de uma praça), por favor, nos mande!

Afinal de contas, o mundo é do tamanho de uma ervilha, não é?

Milena escreve aqui às quintas. Agora, com certa ansiedade entre uma linha e outra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa planejar viagens!!! Indico o site: http://www.viajenaviagem.com.br/

Bjos

Anônimo disse...

Oi Milena !
Eu amo viajar, um amor mais que apaixonado. A Europa sempre teve (tem) um lugar especial no meu coração. Quero muito conhecer USA mas sempre vai ficando por último, um dia vou.
Bom meu blog não é blog de viagens mas tem as impressões dos lugares que passei e todos os meus encantamentos. Praga, Paris, Viena, Budapeste e a última que fiz, a maravilhosa Grécia. É só clicar nos marcadores. Se quiser chegue...

www.silenciandocompalavras.blogspot.com

Beijos e boa viagem

Inaie disse...

Milena, todos os destinos trazem em sia alguma magia. Eu amei a Republica Checa ( visite a igreja dos ossos , patrimonio da Unesco, decorada com os ossos de mais de 40 mil pessoas que foramd esenterradas) Tetrico? Pode ate ser, mas completamente imperdivel.

Paris e tudo de bom ( mas as filas pra Notre Dame e pra Torre saod e encher o saco de qualquer um), decida se vc quer encarar esse mico, ou ver " la de baixo" e suficiente...

a Italia e maravilhosa. Poderia passar anos em Roma, mas tambem tem Veneza e Firenze - imperdiveis...

Eu gosto de viajar "devagar". Nao gosto de viagem expressa, depois nem me lembro se a torre de Pizza fica mesmo em Pizza ou se fica em Ipres, na Belgica...kkk

A Belgica, ah a Belgica... Cenario de guerras e muita historia. Alem das cervejas e queijos trapistas!!


Eu faria todos os paises, passaria o resto da minha vida viajando...

Quantos dia svoce vai passar na Europa? Eu gosto de ficar pelo menos uma semana/ dez dias em cada lugar. E assim mesmo, sempre volto pra casa com a sensacao de que nao vi o suficiente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...