quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Casei!

Uma vez, uma amigona minha me disse o seguinte: “Casei? Sim, caguei!” em um diálogo com o seu pai... Vindo da pessoa que veio, só posso mesmo dar risada, pois ela é uma figurinha! E é claro que ela estava brincando quando disse isso! Mas eu realmente ouvir dizer de tudo sobre o casamento, na maioria das vezes coisas ruins.

Eu estou achando o máximo! É a coisa mais gostosa do mundo acordar do lado da pessoa que a gente ama! É gostoso compartilhar o espaço, dividir as tarefas, deitar no sofá (meio apertadinho) pra assistir um DVD juntinhos!

A celebração do casamento também é muito especial! Indescritível a emoção de ver tantas pessoas queridas que viram especialmente para te prestigiar, para dividir este momento com você! A celebração do nosso casamento foi muito emocionante. Convidamos nossos avós para entrarem com as alianças, e não teve uma pessoa que não deixasse escorrer algumas lágrimas nos olhos! Eu chorei demais! E também gaguejei na hora de falar aquelas coisas, dei gargalhada quando a aliança dele não entrava de jeito nenhum e segurei a mão dele quando ele disse: “Fá, vão bora, to passando mal!” e eu: “ Calma, amor, a cerimônia ainda não acabou!” Enfim, teve de tudo no nosso casório! Dançamos demais, matamos a saudade dos amigos sumidos e distantes! E uma coisa é verdade: passa tão rapidinho....

Algum tempo atrás eu acharia tudo isso que eu estou vivendo absolutamente desnecessário. Hoje eu penso que é legal sim seguir a “ordem natural” das coisas!

7 comentários:

Professora Vanessa disse...

Fafá,
seu casamento deve ter sido mesmo emocionante!!!
Também sou casada, mas não segui exatamente a ordem natural das coisas...RS...rs...rs...
Namorei dez anos e casei em 3 minutos!
Felicidades aos noivos!
Um abraço, Vanessa

Re disse...

Ai que delicia..concordo, casar eh muito bom, por todos os motivos que vc listou.

Gisele Lins disse...

Fafá eu nunca tinha pensado muuuito sobre estas coisas, mas agora estou quase prestes a passar por esta "ordem natural das coisas" (tá, falta bastante tempo ainda) e já estou com frio na barriga!
Que bom ouvir de alguém que está sendo tudo lindo!
Um abração!

Sisa disse...

E eu perdi... Ainda bem que você me perdoa. Te amo.

Advokete disse...

Ai, que saudade do dia do meu casamento que deu!

Angel disse...

Achei a narrativa linda!

Penso que a emoção deve ter sido indescritível.

Felicidades a vocês!
Libera fotos pra gente, por favor...

Paula disse...

Casar é mesmo uma emoção indescritível e, definitivamente, passa muuuuuito rápido rs!
Eu também chorei, mas quando casei no civil rs. Vai entender... Na igreja eu estava feliz demais!
Que a vida de vocês seja linda! Que vocês passem juntos pelos percalços e se fortaleçam. Este é o grande lance: levar a vida a dois. Tudo fica mais colorido, as felicidades aumentam e as dificuldades diminuem.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...