quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...

Não sabe?

Eu por exemplo, sou PREGUIÇOSA. Tá, eu sei, pecado capital e essas coisas... Mas eu não sou perfeita, ok? E convenhamos, ser preguiçosa pode ser uma coisa boa... Aos domingos em Itapira com certeza é. Eu fico fácil fácil jogada na cama assistindo meus programas preferidos o dia todo. Ou mesmo lendo um bom livro, ou até escrevendo alguma coisa. Invento hobbies, descanso, levanto e me deito de novo. E consigo fazer isso o dia todo!
Mas ser preguiçosa também é bem ruim durante a semana. Na hora de acordar então, eu chego a sentir dor. Dor física mesmo, sabem?

Outra coisa que eu sou é PONTUAL. Eu e uma parcela apoucada da humanidade. Eu tenho ânsias se percebo que vou me atrasar. E sou tomada por um sentimento de que estou fazendo algo muito errado e vil.
O resultado disso é o mais triste possível... Estou sempre esperando alguém ou alguma coisa. Esperando. No gerúndio. Péssimo mesmo.

Também sou DISTRAÍDA. A parte boa disso é que você pode me convidar para visitar a sua casa sem se preocupar com a arrumação. Eu não vou notar nem se a casa tiver sido decorada pelo decorador mais famoso do universo.
A parte ruim é não notar a iminência de certas coisas, nem a beleza de certos lugares.

Mas sem dúvida o que eu mais sou é MULTIFUNCIONAL. Eu cheguei a conseguir - na época da faculdade, claro – estudar, assistir televisão e prestar atenção na conversa dos outros. Tudo simultaneamente! Tá, tá, isso não é lá muito bonito. Mas pode ser bem útil, às vezes.
Mas só depois de muito treino para aprender – a duras penas - o significado da palavra FOCO.

E você? O que VOCÊ sabe sobre VOCÊ?

Milena é uma escorpiana preguiçosa, pontual, distraída e multifuncional. Escreve aqui às quintas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum adorei, seu blog...ele é show de bola....Como eu queria ler mesmo..
Envolvente, objetivo e bem humorado.
Dorei.
Bem nao posso dizer o mesmo do meu q é estritamtente um diario de desabafo.
Ah vou te linkar ao meu.
Qdo quiser passar lá..
Sonhadora : http://mvidadaumlivro.zip.net/

Paula disse...

Milena, adorei o texto!
Sou ORGANIZADA, o que é fantástico, se tudo estiver no lugar... Se não estiver, eu surto; e pessoas em níveis normais (ou abaixo) de organização acabam se sentindo aprisionadas.

Kimera Kenaun disse...

Uepa!
Amei o texto, pra variar...
"Tudo o que sei é que nada sei"
Brincadeira... eu sou VICIADA EM INTERNET, sério, daqui uns anos me mandarão para uma clínica. Não sobrevivo sem e-mail, meu blog é meu filho, google é um Deus...e por aí vai...o resto de mim escrevo num texto e ponho no meu blog (mais um dos meus vícios)
bjão!

Angel disse...

Assim como você, sou pontual e também sempre estou esperando, mesmo contrariada.
Sou muito direta também. Isso assusta as pessoas. Tenho de treinar a sutileza, o que não é nada fácil pra mim...

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...