domingo, 6 de abril de 2008

Você tem medo de que?

Ultimamente estou com a mania de planejar, planejar, mudar de idéia, planejar outra coisa, e não fazer coisa nenhuma...

Nunca vi uma pessoa pensar tanto quanto eu antes de tudo.

Não compro nada sem ser à vista porque como sou autônoma, não sei se no mês seguinte vou ter dinheiro para a próxima prestação.

Pensei em viajar pra estudar inglês, conhecer outras culturas, mas apareceu um trabalho irrecusável e como é temporário resolvi adiar meus planos, afinal vai ser melhor ir com mais dinheiro.

Agora comecei a achar que preciso mesmo é de um carro, mas e a viagem? Tudo bem, qualquer coisa vendo o carro e vou... O que eu não agüento é continuar andando de ônibus lotado nesse calor infernal.

Agora pra comprar o tal carro tem sido outro suplício, será que vale a pena? Não entendo nada disso, e se for uma furada? Será que junto mais um pouco pra comprar um carro zero, o que eu faço??? Na dúvida como sempre não faço nada.

Eu tenho completa consciência da minha sonseira, mas é inevitável, sou medrosa de mais pra tudo, chego ao cúmulo de ter tirado carteira e até hoje só ter dirigido o carro da auto-escola, vai que eu bato com o carro dos outros?

Bom, começar a prestar atenção nisso já é uma evolução, vamos ver se consigo agora é me mexer.


Enquanto tem gente por aí movida à coragem, Louise é impedida de se mover pelo medo, mas se Deus quiser, um dia vai conseguir calcular um pouco menos os riscos e fazer algumas coisas por impulso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Compra esse carro!! Nao precisa ter medo, so pede ao dono do carro pra poder fazer uma avaliacao em uma oficina primeiro. Depois disso é so arriscar um pouco. Beijos e boa sorte

Paula disse...

Oi Louise.
Ter cautela não é de todo ruim não, só faz você demorar um pouco mais para fazer as coisas. E cada um tem seu tempo, não é?
Mas se isso tem te incomodado, não custa rever.
Ache alguém que entenda de carro e em quem você confie e compre o carro. Andar de ônibus lotado todo dia é horrível mesmo!
Quanto a dirigir, normal ter medo de estragar o carro dos outros. Mas quando tiver o seu, rapidinho estará dirigindo!
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...