sexta-feira, 9 de maio de 2008

Admirador Secreto

Outro dia uma das Mulheres de 30 me contou que recebeu um telefonema de um admirador secreto. Pelo que ela disse, foi pega de surpresa, de forma que a conversa não rendeu muito, até porque foi durante o expediente. Mesmo assim me deu uma pontinha de inveja. Inveja boa, se é que existe inveja boa. Sempre é bacana saber que alguém te acha interessante, mesmo que você não saiba quem é, ou mesmo que você não tenha interesse na pessoa.

Já estava esquecendo minha invejinha quando esta semana o telefone tocou. Era alguém querendo falar com Maria. Quando ligam aqui em casa e pedem pra falar com Maria já é claro que é alguém que não conhece, já que aqui em casa somos duas Marias. Ok, uma das Marias já casou e mudou, mas mesmo assim. Perguntei qual das Marias, ouvi uma risada e a resposta: Maria Cecilia (pasmem, meu nome não é Sisa, rs).

Aí comecei a ouvir elogios de alguém que eu nem sabia quem era. A voz do outro lado do telefone me disse que eu sou linda, que meu sorriso é lindo, que meus olhos são lindos, e que estava simplesmente encantado por mim. Recebi os elogios com uma risada e agradeci. Depois de um tempinho de conversa eu achei que já sabia quem era, pelas informações que ele deu, e porque eu reconheci a voz. Depois fiquei sabendo que na verdade eu estava falando com o irmão do que eu pensava que fosse, o que na verdade não mudou muita coisa, já que os elogios seriam bem vindos de qualquer forma, mas que nenhum dos dois me despertaria interesse pessoal.

A conversa dele era agradável, educada, gentil, e foi fluindo. Eu não tive pressa de desligar, embora não tenha em momento algum alimentado alguma esperança do admirador, agora já não tão secreto. À medida que eu ia conversando e rindo (estava achando a situação muito divertida), ele dizia que me ligar tinha feito com que ele se encantasse ainda mais por mim, já que além de linda, com sorriso lindo e olhos lindos eu ainda era agradável. Perguntou se eu sempre fui assim, e eu disse que já houve um tempo que meu humor não era dos melhores, mas que ultimamente eu estava tentando levar as coisas com mais leveza. E ouvi que então ele tinha me “conhecido” no momento certo.

Depois de meia hora de elogios e bate papo, ele perguntou se podia um dia me convidar pra sair. Aí eu disse que seria franca com ele, que por mais que fizesse bem para o ego ouvir aquele tipo de coisa, que eu não estava aberta a isso. Que agradecia o convite e a atenção, mas que realmente não seria possível. Ele levou na boa, pediu para pensar no assunto, e até disse que não desistiria fácil assim.

Enfim, foi uma surpresa ao mesmo tempo bizarra e divertida, mas que massageou meu ego. Por vários motivos não vou dar uma chance ao admirador. Mas sempre é bom saber que alguém nos vê com esses olhos, ainda mais quando é alguém gentil, que liga para nos chamar de linda ao invés de fazer um comentário grosseiro quando vê passar. Ganhei o dia e minha auto estima agradeceu. Por estes motivos, hoje quero desejar a todas as Mulheres que lêem este texto um admirador, secreto ou declarado, que esteja disposto a dizer pra elas o quanto elas são lindas e muitas coisas mais.

Sisa ficou se achando depois do tal telefonema, e acha que melhor que isso, só se tivesse sido alguém que tivesse alguma coisa a ver com ela. Ah, sim, ela faz 29 aninhos domingo e espera manifestações aqui no blog, hein?

5 comentários:

Re disse...

Ai que delicia de telefonema. Uma poca tb tive um admirador secreto no meu ex emprego..nunca descobri quem era, mas amaa chegar de manha e ter um email dele, sempre com elogios. Meu dia ficava mais leve. E Sisa, aproveitando, FELIZ ANIVERSARIO!! Bjs

Angel disse...

Eu adoraria ouvir isso tudo. Deve ter sido tudo de bom...

Eu já desejei Feliz Aniversário adiantado, não é por falta de tempo de te ligar amanhã, foi mico puro mesmo...pensei que fosse hoje...rsrsrs Mas o carinho não foi mico não, viu! Mais uma vez Parabéns, saúde e mais admiradores secretos e declarados.

Beijos!

Huguinho disse...

Eu curtiria ouvir isso de uma admiradora.
Tenho que concordar com o rapaz, vendo sua foto percebe-se que vc é bonita mesmo!!!! (com todo respeito, é claro!!!).
Se alguma das meninas (solteira, com mulher casada eu nem mexo) do blog quiser que eu ligo ou mando email elogiando é só dar um toque. rsrs
Ah, e aqui vai meu "Parabéns pra vc" pra Sisa!!!
Abraços

Anônimo disse...

olá Sisa, passei aqui neste blog para te desejar muitos parabéns e deixar votos de muuuuuiiitas felicidades =)

da tua compincha portuguesa do 11 de maio :o)

By sandra antunes (aeronina)

Silvia disse...

Nossa to me sentindo uma anta, se cair de quatro nao levanto, eu te dei parabens no dia 11 marco, enviei um email e ainda perguntei se vc tinha recebido, e seu niver foi agora em maio!! No, mil desculpas Cecilia pela confusao, nao sei pq gravei que seu niver era um mes depois do meu e o da Laeticia um mes depois do da Ana... Entao ta ne!!! Beijos e parabens de novo e atrasado. Silvia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...