segunda-feira, 18 de maio de 2009

Três Tempos


Ontem,

Um ótimo dia com amigos,
Churrasco e cerveja,
Música do gosto da gente,
Conversa que só a gente mesmo entende.

À noite,

Arrumação para o dia seguinte,
Segunda,
Academia, médico, aulas,
Receber meu salário que não sei por que cargas d’água atrasou.

Surpresa,

Minhas aulas já estavam preparadas,
Dormi mais do que devia, e ainda assim,
Deu tempo de estudar, escrever, ler e,
Receber mensagem do meu amor.



Até hoje me surpreendo com coisas do cotidiano e com a minha própria surpresa. Usualmente acontece comigo de estar preocupada com algo e quando menos espero percebo que não havia motivo nenhum para tal preocupação. Tudo acaba se encaixando.

Um comentário:

paulo fernandes disse...

silvinha, esquenta nao, salario as vezes atrasa mesmo.bom dia e boa semana.beijocas pipocas e tapiocas
alegria sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...