terça-feira, 8 de setembro de 2009

Verde limão

Já enfrentei muitos desafios, muitos medos, tive muitas superações.

A maternidade, que é um desafio constante (não pensem as recém mamães que quando eles abandonam as fraldas tudo melhora, não!).

Estudar e trabalhar, com horários malucos, e responsabilidades demais.

Dirigir, depois de 8 anos com carteira e sem pegar no volante... muito medo, suor e tremor nas pernas, mais deixando a Ilda me levar do que eu guiar a Ilda (sim, meu carro também tem nome, e até comunidade no orkut!). Hoje já a levo pra lugares desconhecidos, desbravando estradas e engarrafamentos.

Apresentar trabalhos em público, com o coração saltando pela boca, mas apresentava.

Fazer mestrado trabalhando quarenta horas, fichinha!

Como vice-diretora de escola, tendo que tomar decisões e fazer cobranças, numa boa.

E hoje me peguei em uma situação que seria hilária, se não fosse comigo: camisa pólo verde limão, com o coral, cantando na inauguração de uma farmácia – e me borrando de medo!! Medo de quê? Nervosa, suando frio... Por quê?

Medo da voz não sair, de errar o tom, a letra, o hora...

Cantei com muito menos volume do que nos ensaios, mas cantei. Com o rosto vermelho, mas cantei! E depois deu uma sensação tão boa, sensação de sim, eu consigo. Claro que tenho muito a melhorar, mas EU CONSIGO!

Renata ainda está cantarolando as notas, cada vez mas desafinada, e ainda está com a camiseta verde limão – LINDA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhh!!!
que lindo Rê!!!
adoro coral!
e adoro frio na barriga também... rs
impressionante como situações novas desencadeiam reações novas na gente né?
boa cantoria pra vc!!!

bjo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...