sexta-feira, 22 de maio de 2009

Demonstração Tola de Ciúme e Territorialismo


Casamento de amiga é sempre muito bom, né? Vestidos, anéis, brincos, pulseiras, sapatos, bolsas, maquiagem, cabelo, presentes e chá de putaria. Hein? Alguém disse chá de putaria? Sim, sim!! Chá de putaria, cachaça de panela e congêneres. Apesar de algumas moçoilas finas ainda fazerem - no meu caso, especialíssimo, ganhei!! - chá de panela, a moda há algum tempo é inovar. Afinal, se os rapazes sempre puderam se enfiar em casas suspeitas, porque é que nós não podemos pelo menos falar bobagens à vontade, regadas a algum alquinho? Sim! Porque o fato de querermos inovar não significa que perdemos a compostura. Não significa que perdemos nossos princípios ou esquecemos os ensinamentos de mamãe (devidamente peneirados pelo senso crítico que, mulheres modernas, desenvolvemos).

Então que minha amiga resolveu fazer um chá de putaria numa boate gay. Boate gay é ótimo, né, gente? A gente vai, bebe, fica chapadinha, ri horrores sem que nossos machos se sintam ameaçados. Só que fomos informadas de que na boate gay que conseguimos rolava baixaria. E a idéia não era fazer baixaria. Afinal, quem é que vai querer, além de fazer baixaria, fazer baixaria em público, com inúmeras testemunhas munidas de aparelhos celulares cdotados de câmeras?! Descartada a idéia da boate gay.

Alguém sugeriu fazer o chá de putaria numa sex shop bacanésima, finésima, no bairro de Lourdes, o mais tradicional de Belo Horizonte. A Non Santa é um lugar fino, de extremo bom gosto e, conseqüentemente, CARO!! Enfim, amiga da gente não casa todo dia e resolvemos investir SETENTA E SEIS REAIS per capta no chá de putaria da menina.
Eu estava toda empolgada e já pensando uma forma de convencer o maridão de que é ABSOLUTAMENTE NORMAL as amigas se reunirem numa sex shop finésima pra beber champagne, comer belisquetes Célia Soutto Mayor, enquanto um rapazinho cheio de saúde doa as vestimentas pro pessoal que perdeu tudo na enchente do Maranhão quando chega o e mail catastrófico.

"Meninas, algumas de nós estão meio sem grana e como a idéia é que todas participem, achamos melhor mudar o local. Nossa festinha será NA SUÍTE MASTER DO MOTEL X e o esquema é basicamente o mesmo. Só que mais barato, blá blá blá."

Alguém aí pode me explicar como é que euzinha, que sequer tinha falado pro maridão que ia ter chá de putaria e não o tradicional chá de panelas ia repentinamente dizer: olha, marido, o chá de panela da fulana, na realidade, será um chá de putaria e vai ser no motel, onde haverá um stripper pra gente ver enquanto bebemos champagne?! Detalhe: eu já havia há muito tempo me manifestado radicalmente contra este negócio de despedida de solteiro em boate de puta, porque homem, quando a cabeça de baixo começa a funcionar, a de cima já perdeu completamente a irrigação!!

Fiquei lá naquela ginástica mental, pensando como é que eu ia sair daquele rolo quando, antes de eu achar uma solução, chega o Bola, inocente.

Gatinha, o fulano me ligou. Sabe o que ele me chamou pra fazer? Disse que a despedida de solteiro do sicrano vai ser na boate de puta tal e que contava com a minha presença. Eu fui logo falando que não tinha a menor chance de eu ir. Além do mais, eu não ia fazer a besteira de abrir um precedente destes, porque eu te conheço!!

Aí, fodeu! Porque eu confesso, meninas, que eu tava afim de ir, viu? Primeiro porque eu sinceramente não consigo imaginar esta situação fora do contexto da piada. Segundo, porque eu não sou adepta do sexo casual, que dirá sexo pago (no dia que eu tiver que pagar alguém pra isso, dou um tiro no côco). Terceiro, porque até a nossa amiga mais quietinha ia, uai!!

- Bola, a festa da fulana não vai mais ser na sex shop.
- Ah, que bom! Vai ser aonde?
- Vai ser na suíte master do motel Forest Hills.
- O QUÊ?!! EU TENHO CERTEZA QUE VAI TER HOMEM PELADO NESTE NEGÓCIO!! E se é que a minha opinião vale alguma coisa, eu preferiria que você não fosse.
- Mas Bola, que bobagem, é só piada! A gente vai pra rir!
- Rir vocês podem rir em qualquer lugar, não precisa ser no motel, né? Minha opinião tá dada.
- Eu não sabia que tinha casado com um homem machista.
- Gatinha, eu sou menos machista que 99% dos homens, MAS EU AINDA SOU HOMEM!!
- Isto está me parecendo um ataque de ciúmes.
- Quer saber? ISTO É SIM UMA DEMONSTRAÇÃO TOLA DE CIÚME E TERRITORIALISMO!!!

Laeticia achou isto tudo muito engraçado, não foi ao chá de putaria da sua amiga, mas não se arrepende porque não acha que valha a pena brigar por causa disso e sabe que sua amiga entendeu.

4 comentários:

Carlinha disse...

Meldeos!!!! CHá de putaria no motel!!!

Nunca fui em nenhum!!! Deve ser no mínimo divertido!

Mas eu não poderia ir tb pq benhe não deixaria! hehehehehhe

Muito engraçado Leleca!

Beijos

Angel disse...

Sábia decisão Maria!
Provavelmente eu também faria o mesmo.
Sabe, eu não acho a menor graça em stripper, será que sou a única!?

Do seu chá de panela não vou me esquecer...foi o melhor que já vi e vivi.

bjo!

Silvia disse...

Hahaha, tô imaginando a cara do Bola, e concordo com Angêlica, tambem não acho a menor graça nesse negócio de stripper.. claro que deve ser bom pra dar risada, por que tesão mesmo acho que a gente não ía sentir nenhum...

Beijos, Silvia

Gisele Lins disse...

Hahahaha! Adorei o post guria! Eu também acho que ia optar pelo não brigar e, principalmente, pelo não abrir precedente, rsrsrs.
Em breve será o meu, acho que não chego a pensar num chá de putaria, mas adorei a idéia do cachaça de panela, hahahaha!
Um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...