sexta-feira, 8 de maio de 2009

Wolverine Returns


Não dava, meninas, pra deixar passar batido a vinda do Wolverine, digo, do Hugh Jackman, ao Brasil pra divulgar o novo filme. Foi mais forte que eu, não pude mesmo evitar. É Wolverine na veia! Quem resiste?

Sábado passado fomos (sim! Eu arrastei meu marido comigo!) ao cinema assistir X-Man Origens: Wolverine. Jé-sus! Que espetáculo de homem!! Meldeos, como diria minha irmã! Que bundinha! Que braços! Que pernas! Que cara de MACHO!! Com um homem daqueles na cama, que mulher vai se importar de trocar lençol rasgado?! As moças que estavam no banco de trás estavam mais animadas que eu. “Vem comigo que te dou casa, comida e roupa lavada!” eram os murmúrios das meninas.

Meldeos, meldeos, meldeos!!! E aquela cara de bravo? Aquele jeito de mau? E que garras! Ô, lá em casa!! Falando nisso, adorei aquela propaganda de cerveja em que a mulherada fala pros homens coisas que certamente todas nós já ouvimos na rua diversas vezes.

Acho que eu não estava conseguindo disfarçar muito meu, digamos, entusiasmo, diante das cenas do Wolverine peladinho porque o Bola ficava só me cutucando. Achei que meu rim ia arrebentar, de tanta cotovelada que eu levei! Mas nem senti, menina?! A vista estava ótima!! E sabem que o Victor também não era de se jogar fora? Só que ele é mau demais até pra meninas como eu que assumidamente acham homens (aparentemente) maus um tesão. Mas que o Victor dá um caldo com bastante sustança, ah! Isso dá!!

E o Wolverine corre, e sua, e beija, e abraça e faz miséria com aquela mutante invejável (quem não seria invejável nos braços do Wolverine, cheinho de amor pra dar?). E corre, e apanha, e bate, e pula, e mata, e deixa de matar! Ah, que delícia um Wolverine que pode matar e não mata! Ah, que delícia o Wolverine naquela moto!!

É, eu não tava mesmo conseguindo disfarçar minha, digamos, admiração pelo personagem do Marvel! Acabei ouvindo: Gatinha, calma, viu? Gatinha, calma, viu? Gatinha, calma, viu? Lá pela milésima vez em que ouvi Gatinha, calma, viu? Não me contive.

Ô Bola! Quando você ta vendo a Playboy lá em casa eu fico falando pra você ter calma? Então me deixa ficar nervosa à vontade, oras!!!


Laeticia continua achando o Wolverine simplesmente um tesão!!

6 comentários:

Kellen disse...

E as fotos dele na piscina do hotel no Rio de Janeiro.....
Prefiro não comentar!!!!!
Bjs

Carlinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha disse...

Adoreeeeiiiii....

Passando mal de rir até agora!!!!

É isso aí, amiga, não posso ver esse filme, enquanto estiver na fase PP!!!! Afeeeee!!!! Morrooooo!!!!
kkkkk

Beijos em vc, Laila e Bola

Silvia disse...

Hahahaha, o cara é um gato mesmo!!!!! Beijos, Silvia.

Silvia disse...

Hahahaha, o cara é um gato mesmo!!!!! Beijos, Silvia.

Gisele Lins disse...

Hahahahaha! Adorei, adorei, adorei! Concordo 100% que é uma coisa de louco o homi!
Beijõa rolando de rir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...