segunda-feira, 13 de julho de 2009

Das Coisas que Gosto


Alguns possuem um gosto excêntrico, outro nem tanto, por vezes possuem bom-gosto, mas de quando em quando dão uma resvalada inesperada no brega e suspeito. Alguns assumem bravamente essas pequenas falhas, outros, no entanto, preferem pretender que são, digamos assim, incorruptíveis e que, desta maneira, nunca gostarão de algo assim suspeitoso. Bom, acredito que eu faça parte do primeiro grupo, mesmo que as vezes, seja realmente difícil afirmar para desconhecidos que gosto de Ana Maria Braga. Pois é, eu gosto. Assim como, do cantor Falcão, não, não, não é aquele que cantava ou tocava, sei lá, naquela banda que já me esqueci o nome, não. É o Falcão que usa um girassol na lapela do blazer, e que canta coisas inusitadas e, muitas vezes, verdadeiras. E pra completar o trio, já ía me esquecendo, gosto também de Paulo Coelho, nem todos os livos, mas quase todos, e se ele é demagogo, hipócrita ou heteresexual, sinceramente, isso não me interessa, afinal, gosto do que ele escreve, se tem há ver com sua vida privada ou não, bom para ele, que possui a inspiração necessária dentro de sua própria casa.

Já me vi em discussões acirradas, debates contraditórios e, invariavelmente, divertidos. Na academia é cômico, pois acham bonito que nas três televisões disponíveis na área das esteiras estejam todas sintonisadas em canais de notícias, é afinal, nada melhor do que assistir sangue e tragédias as sete horas da manhã. Mais engraçado ainda, é o suspiro de alívio que ouvimos de alguns quando minha voz engasgada pede - por favor, tem jeito de deixar uma TV na Ana Maria Braga?!

E tenho me visto em situações assim, onde o brega e, talvez, rejeitado, me atraí e acho bonito o que vejo. Assumo o que gosto e uso sandália com meia, estampa com xadrez, verde e rosa, afinal são as cores da Mangueira.

Um comentário:

Marcela disse...

Acorda, menina! ADORO também!!
E, francamente, já me basta estar na esteira às 7 horas, Globo News é sacanagem! ahahahahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...