sexta-feira, 10 de julho de 2009

Para o meu companheiro Francisco


Querido Francisco,

Obrigada por todo esse tempo que passamos juntos. Onze anos... Como o tempo passa rápido! Você sempre foi amigo fiel durante todos esses anos, me ajudando naquelas horas que ninguém podia me ajudar.

Lembro que desejei muito ter você do meu lado, sonhei e sonhei. E então o dia em que a gente se encontrou pela primeira vez chegou. Nem acreditei, agradeço à minha mãe por esse presente tão especial. E então viramos amigos inseparáveis, você sempre me acompanhando em praticamente todas as viagens que fiz. Principalmente no verão você estava lá pra fazer minha alegria e resolver os meus problemas como num passe de mágica.

Te recomendei para tantas amigas que eu deveria até ganhar comissão dos seus serviços. Mas você sempre foi o meu, só meu querido Francisco.

Com certeza ainda vamos passar muitos momentos juntos. Hoje em dia até criaram funções mais chiques pra você fazer do que na época em que a gente se conheceu, mas no fundo, no fundo você continua sendo o bom e velho Francisco.

..................................................................................................................

Para quem não sabe Francisco é o meu depilador elétrico da Philips, o Santinelle. Sim, faço propaganda mesmo, como sempre fiz. Foi o melhor presente que já ganhei. Tira os fios pela raiz sem fazer sujeira e sem precisar esperar crescer. Não tenho nada contra a cera, até uso de vez em quando, mas Francisco é especial e pra viajar perfeito! Desejei tê-lo por alguns anos, mas na época era caro. Então quando finalmente ganhei, dei muito valor. O nome Francisco veio daquele ‘serial killer’ de São Paulo o motoboy que levava as meninas para o mato dizendo que era fotografo. No inicio o chamava de ‘Francisco, o torturador de mulheres’, mas era brincadeira, pois rapidinho a gente se acostuma com as picadinhas, hoje em dia nem sinto nada. Depois de um tempo o meu depilador ganhou o nome carinhoso de Francisco. Algumas amigas até adotaram o mesmo nome para os seus depiladores também. E essa é a história do meu companheiro Francisco.

Liz é apaixonada pelo seu depilador Francisco, este foi um casamento que realmente deu certo. Recomenda para todas as mulheres que realmente odeiam aqueles pelinhos indesejáveis na perna, e nem sempre tem tempo ou dinheiro para ir ao salão.

2 comentários:

Silvia disse...

Ótimo Liz!!, Dei gargalhadas quando vi que se tratava de um depilador! E foi ainda muito informativo, não conheço ninguem que use e sempre tive vontade de saber como era realmente, uma beleza ou um pesadelo?! Já estou pensando em adquirir um.

Beijos, Silvia

Sabrina Noureddine disse...

Também me surpreendi ao saber que se tratava de um depilador...
Engraçado... totalmente inserido no mundo das mulheres...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...