sábado, 11 de julho de 2009

Mulheres como Maçãs


Tenho certeza de que a maioria de vocês já leu ou ouvir falar nesse texto.


Ele é de um autor desconhecido e alguns atribuem a Machado de Assis, o que eu duvido, mas acho que tem algum fundamento. Ele diz:

“As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e de se magoarem.
Preferem agarrar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.”

E o Paulo Rebelo comenta: “É fácil concordar com a teoria das maçãs, de que os homens é que estão errados. Todo mundo sabe que somos burros e dementes. “

Até eles já sabem disso... hahahaha

Há muito tempo conheci uma pessoa bacana, inteligente e cheia de idéias anticonvencionais. Esse cara um dia me introduziu a seguinte teoria. Disse que sempre que ia às festas percebia que as mulheres mais atraentes estavam sozinhas, assim como as menos atraentes. As medianas no entanto eram as mais assediadas, pois os homens não tiram coragem de abordar as que achavam lindíssimas por receio de “levar um carão” e as feiosas por não se interessarem mesmo, por isso as que se classificavam na média levavam todas as atenções. Na época dei muita risada, achei que ele era o homem mais machista do mundo e meio maluco. Mais tarde quando me deparei com o texto das maçãs me dei conta de que eles coincidiam em termos.

O texto das maçãs diz que as podres são as mais fáceis de conseguir. O meu amigo considera que as podres também não são assediadas. São aquelas no alcance das “garras deles”, na base da árvore, que levam os louros e passam a sentir maravilhosas, se tornando assim então as mais exigentes e às vezes, as mais chatas.

Ele também dizia que os homens mal sabiam o quanto as mulheres exuberantes se sentiam solitárias e seriam muito receptivas a atenção masculina. E aí é que ele entrava no jogo e tirava proveito da situação. Não falei que ele era inteligente?

Então, te sentes solitária e achas que não recebes a atenção masculina que gostarias?

Pense positivo! Pode até ser que faças partes do grupo menos preferido mas há grandes chances sim de seres a maçã do topo (pelo menos 50%... risos) e que por isso ainda não tenhas encontrado a tua cara-metade. Simplesmente porque o cara era cagão demais para arriscar.

Sou gaúcha e por consequência venho da terra dos homens mais fazidos do Brasil (SIC*). Se moras no Rio Grande do Sul então, não se desespere. Te manda daí mais rápido que o Papaléguas pois a felicidade existe e há sim um homem que vai valorizar a mulher que és, nem que ele esteja há milhas e milhas distante de ti.

Mais recentemente conheci uma outra pessoa que me provou que essa teoria é real. A maioria dos homens se portam dessa maneira. Existe um motivo pelo qual Deus escolheu que as mulheres dessem a luz. Ele queria ter certeza de que a raça humana teria continuidade.

Voltando as mulheres. Sozinha? Sim? Mau-humorada? Não!!!! Se virar ranzinza automaticamente deixa de ser maçã do topo. Ponto pra classe média. E isso você não quer!

*Segundo Informações Colhidas em campo, nesses 30 anos de praia.

Lil escreve aqui aos sábados e, sob o risco de receber um ataque machista e de nesse texto ser altamente feminista, acredita demais na fortaleza feminina para não se pronunciar. Também sabe que, as mulheres, para serem do topo precisam se considerar uma.

4 comentários:

Polly Etienne disse...

não me considero linda mas sem a menor cerimônia eu digo e afirmo que sempre fui maçã do topo, kkkkk
bjao

Lila disse...

Polly, eu concordo contigo...
Alem disso, tens espelho em casa senhorita?
:-)

Huguinho disse...

Ah, puxa vida. Eu tenho coragem e vou em busca das maçãs do topo, mas pelo jeito devo ter que mudar a tática ou melhorar algo em mim porque só tenho levado fora. Precisa ser mencionado também por quem a maçã do topo que ser colhida. Quando vou em busca de uma menina coloco na cabeça que 50% eu já tenho que é o "Não", portanto o que vier é lucro. kkk

Gisele Piletti disse...

hahahahha!
Concordo com tudinho Lila!
Ba, descreveu muito bem o "sexo masculino" dos pampas!
bjão
Gi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...