domingo, 2 de agosto de 2009

Namorado? Quê? Onde?


Pasmem: tenho quase trinta anos e nunca tive um namorado. Eu digo namoro sério, daqueles de levar no almoço de domingo, de apresentar pros amigos e tal. Tenho PA’s e fucking friends pra saciar a carne, amigos gays pra dormir de conchinha quando a carência bate, romances cibernéticos, amigos coloridos, ficantes e paqueras pra passar o tempo, e até mesmo um alguém que liga no fim do dia pra saber como foi o meu dia e o que vamos fazer amanhã. Mas namorando que é bom nada! Nunquinha!

A família já cansou de cobrar e hoje em dia nem toca no assunto. Os tios certamente já especularam que eu fosse sapatão, mas atualmente já passaram da idade de cuidar da vida dos sobrinhos. Eu literalmente já fiquei pra titia e com muito orgulho, tenho uma sobrinha maravilhosa! Mas não desisti, um dia aparece!

O coração vagabunda da Mariana está verdadeiramente cansado de bater sozinho. Num futuro bem próximo pretende começar a fazer terapia.

6 comentários:

Carlinha disse...

Amiga... quando ele chegar vai ser O CARA!!! Tenho certeza disso, pq vc não merece um qualquer, vc merece o melhor namorado do mundo por ser tão especial!!! E logo , logo ele chega!!! Amo-te!!!

Polly Etienne disse...

Nossa...mas vc é muito jovem pra considerar ter ficado pra titia...

Lila disse...

Te acho muito alto-astral Mariana, apesar de nunca termos nos conhecido pessoalmente. Pessoas com vibracoes boas atraem coisas e pessoas na mesma frequencia.
Basta tu deixar as pessoas entrarem.
Toc toc... abre a porta?
:-)

Gisele Lins disse...

Eu concordo 100%! Tu é muito jovem e muito alto astral pra achar que tem algo errado, guria!
Segue curtindo a vida, que as coisas seguem acontecendo.
Um beijão!

Advokete disse...

Mari, Mari! Quem sou eu pra dar conselhos... já me jogaram na cara várias vezes que eu não sei o que é ficar sozinha e é verdade. Não sei. Mas continue alegre e bem humorada, viva sua vida em paz e harmonia que as coisas vão acontecer. Tenho certeza que existe um coração vagando por aí, cansado de bater sozinho, à procura do seu. Beijos, Leleca.

Ana Libório disse...

E eu fico daqui pensando " Nós somos tão bonitas e legais...esses homens só podem estar cegos ou loucos!!!".rs!

Um dia a gente acha e se encaixa!!hahhhaha

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...