quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vou sentir saudades...

Sim, é uma grande bobagem, mas nos últimos dias antes das minhas tão planejadas férias algumas dúvidas tem me assolado o sono. 
Claro que tudo isso é uma distração do meu cérebro para não pensar nas coisas que realmente deveriam me preocupar, como me ausentar do trabalho, por exemplo.

Como eu não costumo negar-me nenhum tipo de distração - por menor que ela seja - achei que seria uma boa hora para fazer uma lista das coisas que é certo que me farão falta. Entre elas:

Café forte de manhã

Feijão feito no dia

O verde das montanhas no caminho para o trabalho

A menininha que estende os bracinhos quando me vê

A amiga que vai sair de férias quando eu voltar (Humpt)

Almoço no Gui

Meu quarto - bagunçado como nunca

E claro, enquanto eu escrevia, surgiram também coisas que eu não vou sentir falta, como o calor de um dia como hoje ou a rotina de uma semana que se arrasta como se fosse eterna.

Milena escreve aqui às quintas. Vai tirar férias e continuará escrevendo, mas apenas se você continuar lendo =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ferias, férias, férias, !!!!!!

Eu tb queroooooooooooo!!!!!!!!!!!! enão ia sentir falta de nadica de nada!!!

Aproveita bastante suas férias!!!

Beijos

Gisele Lins disse...

Humpft! Muitos e muitas dias ainda...

:)

Carolina disse...

aff...é claro que sempre terá leitoras, e leitores...

adoro seus textos!
beijos!
Boas férias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...