Todo dia dois de abril é uma caquinha. Impressionante como o início do inferno astral é marcante. Sempre acontece alguma meleca, o humor fica péssimo, parece que tudo dá errado todos os dias, o dia inteiro. Fico me sentindo como se estivesse numa eterna TPM, daquelas bem bravas. Só que este ano foi diferente. Talvez porque eu tenha vivido um 2008 IN-TEI-RI-NHO no inferno astral, parece que ganhei uma trégua neste mês de abril. Nem me lembrei do
meu inferno anual, quando assustei, já era maio.
****
Ontem finalmente peguei meu álbum de casamento. Um vexame, concordo. Afinal, vão-se mais de três anos de casada. Mas, fazer o quê, né? Prova pra vocês que tardo, mas não falho até com a lembrança de um momento tão importante! E não será agora, quase aos TRINTA E DOIS anos (estou nos 45 do segundo tempo) que isto vai mudar!!
****
Inevitável! Hoje acordei pensando “amanhã é meu aniversário; vou fazer TRINTA E DOIS anos”. Virei pro meu marido e fiz aquela perguntinha clássica, já cutucando o coitado “tá dormindo?” Assim que ele abriu os olhos, eu soltei “credo, amanhã vou fazer TRINTA E DOIS anos... sabe o que isto significa?” Os olhos se abriram novamente, me mirando “o quê?!!” “Que VOCÊ tá mais pra QUARENTA DO QUE PRA TRINTA!!!”
****
TRINTA E DOIS anos. P*t* m*r*a!! Como o tempo passa rápido. Outro dia mesmo eu estava pensando que em 1992 eu faria 15 anos. Depois eu fiquei pensando em qual curso faria quando entrasse na faculdade no longínquo 1995 e aí fui parar do outro lado do mundo. Meu vestibular ficou pra 1997. E D REPENTE – momento merchandising – eu conheci meu marido, ainda em 1999. No finalzinho, mas ainda em 1999. Vocês estão entendendo que isto tudo foi no SÉCULO PASSADO?!!!
Laeticia achava que nunca mais ia querer comemorar seu aniversário. Mas a alegria já voltou e amanhã vai ser dia de festa. Como todo ano.
5 comentários:
É Maria...quando fizer os trinta e cinco me conta como é tá!?
Mais uma vez (anota aí mais essa dívida) não poderei ir à sua festa...sabe como é pós férias!? Miséria pura...
Mas você já é uma festa, basta vc no meio da galera para o evento brilhar mais ficar cheio de boas risadas.
Nos falamos amanhã...
bjo, feliz niver e amo vc!
Parabens pelo niver Laeticia!
Muita saude, felicidade e que os infernos astrais sejam cada vez menos presentes na tua vida.
Beijos
Oi Laeticia!
Parabéns gigante pra ti, guria! Tudo de bom esta história de inferno astral passar em branco, heim? Uma comemoração com todo a honra que o momento merece e... quer saber? Que venham os 33, os 34, os 38, os 40!
Um beijão e tudibão!
Hj é dia 6 mas tá valendo ainda....
Tudo de bom pra vc!!! que comere sempre, com essa alegria os anos que vierem!!!
um grande abraço...
Não some!
Júlia
Ops...escrevi errado..
* que comemore sempre..
rsrsrs
Postar um comentário