segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ah, se eu soubesse


Tem tantas coisas que a gente nunca fez e sempre quis fazer, é tão bom quando finalmente o faz.
Se eu soubesse que fazer tricot fosse me dar tanta alegria, teria começado antes. Transformar um novelo em algo que antes não existia, é lindo! E tenho encontrado tantas coisas diferentes, que nunca havia imaginado. E o melhor como é rápido o aprendizado!
E penso que tem tantas outras coisas que quero fazer e aprender e que talvez me dêem tal satisfação, quero começar já, não vou deixar nada pra trás. Só o tempo.

Silvia escreve as segundas.

3 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhh! :) tricot. eu quero fazer isso e qualquer outra coisa que me permita deixar o tempo prá trás.

Renata disse...

Eu também querooooooooooooo! vamos fazer um clube???
Beijos!

Paula disse...

Tricot é uma arte fantástica, eu tbm adoro e recomendo.
Tô adorando o blg de vocês, parabéns!
Um bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...