quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Férias - A revanche

Esse ano foi um ano estranho pras minhas férias.
Planejei visitar algumas amigas e passar um tempo com minha família... aí aconteceram algumas coisas no trabalho e eu quase cancelei todos os planos. No final, consegui sair e passar 2 semanas com as amigas.

Mas vamos e convenhamos que 2 semanas de férias depois de 16 meses de trabalho é meio que desumano não é, minha gente?

Daí que resolvi então tirar mais uma semaninha em dezembro. Ótimo né? Chuchu beleza?
Deveria... Se não fosse pelo fato de que eu não consigo decidir para onde ir!!!

Tem tanto lugar que eu quero visitar. Mas uma semana nem é tanto tempo assim...
E sabendo que no ano que vem eu quero viajar de verdade, seria bom não gastar os tufos nessa semaninha de alta temporada.

Ah é... Palavras mágicas... Alta... Temporada...

Mas e se eu não for pra praia?
Aí tem um destino na minha cabeça. Chapada Diamantina. Super legal. Super zen e super longe!!! Custa mais de R$1000,00 só de passagens aéreas pra chegar perto dela...
Em compensação tem um país aqui pertinho que anda meio caído, mas que até tem umas belezas pra ver. E dá pra pagar a passagem e a hospedagem com menos de 4 dígitos...

Mas e aí?

Como faz pra decidir?

E vocês? Tem alguma dica fenomenal?

Milena escreve aqui as quintas e tem 1 mês pra decidir onde investir uma semana do seu tempo e dinheiro.

4 comentários:

Karina disse...

Pois é Mi, infelizmente fica muito mais caro viajar para outro país do que usufruir das belezas no nosso próprio... Triste até...
Mas vamos lá, como uma semana não é tanto tempo assim para gastar muito tempo em deslocamento ou muita grana em passagens, faço minha sugestão: Paraty/RJ. Dá pra ir de carro, a viagem é agradável, o lugar é maravilhoso com lindas paisagens e construções no centro histórico magníficas, sem contar as lojinhas de artesanato que são maaaaaraaaaaa!!!
Beijinhos e que você consiga uma semana bem legal de férias!!!:)

Talita Maderi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita disse...

Então milena, acabo de conhecer esse blog e ja estou adorando. Mas qto á viagem,sou da bahia, e simplesmente adoro a chapada diamantina, se vc pesquisar bastante dá pra coseguiu lugares legais com um preco mais em conta, lençois como é mais popular ta mais caro, mas tem mucugê e outros lugares que pode ficar. Sem duvidas se vc gosta de aventura e contato com a natureza vai amar!!

Carolina disse...

Eu já acho que 90% do passeio vai da companhia que se tem...
não importa se aqui ou lá lonjão,
se vc estiver com as pessoas certas, as pessoas queridas, qualquer lugar tá bão!!!rsrs
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...