segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Retrospectiva do fim de semana


Em fim terminei um trabalho que aceitei fazer,
minutos depois já havia me arrependido,
mas aí o jeito era fazer mesmo.
Respirei fundo e segui, acho que em frente.

Eleições 2010,
já na calçada, ladeira abaixo, podia-se ver, "quanta civilização",
em meio a milhões de santinhos uma mistura de cuspe e cocô,
espero que de cachorro.
Quem escorrega-se nos santinhos iria votar com &*)?!@^% no braço e,
provavelmente algum político colado junto, ou seja, um pouco de tudo.
Tudo do mesmo.

Segunda, tudo voltou ao normal,
inclusive eu,
acalmei, não quero pensar mais em nada,
só no feriado que está por vir.
Semana passada achei que não ía conseguir.
Acabou, passou.
Agora é tudo de novo, de tudo um pouco.

Silvia escreve as segundas.

4 comentários:

Renata disse...

Ufa! Que canseira! Boa sorte!
Beijo!

Inaie disse...

E eu aqui, do outro lado do mundo, sem santinhos e sem eleicoes brasileiras...so ouvindo falar do Tiririca pelas mensagens iradas dos amigos!

Unknown disse...

por que eu fico tanto tempo sem vir aqui? quando eu venho eu sempre adoro! por que é que a gente tem essa mania de nem sempre fazer o que adora fazer?

Unknown disse...

por que eu fico tanto tempo sem vir aqui? quando eu venho eu sempre adoro! por que é que a gente tem essa mania de nem sempre fazer o que adora fazer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...