segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nunca pensei que fosse dizer não pra você


Sabem aqueles sonhos que se têm, nem era o primeiro de todos ou o mais importante, na verdade foi um sonho que nunca pensei em tê-lo, mas o tempo implacavelmente passa, e nós mudamos, melhor seria dizer nos adaptamos. Em fim, a vontade de trabalhar nesse lugar foi assim. Aconteceu, apareceu em minha mente como algo de bom. Incrível que assim como apareceu sinto agora indo-se embora; e novamente poderia dizer que nós mudamos, nos adaptamos. Mas seria injusto comigo mesmo, uma vez que quem tem se mostrado é esse trabalho. Muito diferente do que havia imaginado, agora, a um passo de trabalhar com vocês, vejo melhor suas diversas faces. E não gosto. Faces que preferia não ter conhecido. É ficarei aqui mesmo onde estou, sem olhar pra trás, sendo pra vocês o que sempr fui, cliente e não funcionária, pois percebi que nosso relacionamento assim é bem mais saudável.


Nesse fim de semana Silvia se viu numa sinnuca de bico, recebeu uma proposta de trabalho que havia almejado, mas já estava trabalhando em outro lugar no qual esta satisfeita. Contudo a proposta não era o que parecia assim como seu sonho era pura imaginação. Na vida real as coisas sempre são diferentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sil, passei por isso há pouco tempo, meio diferente, mas vi que o que eu desejava tanto estava longe ser o melhor prá mim!!!

Boa sorte p ti e que se realize onde quer q esteja!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...