quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Amanhã

amanhã vou cortar o cabelo, vou esquecer que me canso, vou tomar banho de chuva.

amanhã vou acreditar nas pessoas, vou realizar um sonho, vou tocar meu violão.

amanhã vou fazer um vestido, vou escrever uma carta, vou lembrar da minha infância.

amanhã vou juntar meus amigos, vou pintar minhas unhas, vou sonhar com você.

amanhã vou fazer um desenho, esquecer umas contas, assistir um romance.

amanhã vou conhecer uma praia, vou dançar no escuro, vou adotar um filhote.

amanhã vou sair pra ver o céu, vou me perder entre as estrelas, vou ser feliz.

Milena escreve aqui às quintas. Quase todas.

3 comentários:

Renata disse...

Faz isso hoje!Beijos!

Re

Lila disse...

Nao deixe o que o teu amanha seja daqueles que nunca chegue...
Beijos

Mary disse...

Por que amanhã?
Tô indo agora mesmo!!!
Um beijo.
Belo blog.
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...