sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Crise em cima de crise!


Acabei de voltar do médico e o fedazunha me fez pesar! E me mediu! De acordo com ele diminuí 1 cm e sobre o peso é melhor nem comentar!! A conseqüência? Depressão total!
Como que a pessoa consegue engordar 5 quilos em um mês e meio?!! Só a doente aqui mesmo!!
Estou apelando pra tudo: chás, rezas, macumbas e todo tipo de dieta xiita! Só não vale femproporex, anfepramona e afins que isto tudo me diexa doida.
Quem puder ajudar, me fale!
A situação é crítica!

Laeticia odeia fim de ano não é à toa!!

5 comentários:

Gisele Lins disse...

E por favor fale logo! Também estou procurando desesperadamente!
Um beijão Laeticia!

Renata disse...

Hehehe! Vocês me matam! Gurias: nutricionista, academia e, sim, terapia! Pra mim funcionou 17 kg, que não voltam mais!
beijos!

Angel disse...

Amiga Maria,
O primeiro passo é não ser tão exigente com você mesma... TODO MUNDO engorda no final do ano, normal!
É sério, não se cobre tanto e tenha calma. Nesse 2009, perdi 6kg e recuperei só 1kg até agora.
Esqueça o açucar nas coisas básicas do dia, tipo café, suco. Tente não tomar liquido durante as refeições e quem sabe, você consiga abolir a Coca Cola. Já é um bom começo hein!
bjo! Me liga!

Christiane Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christiane Miranda disse...

Olá, tambem vivo nessa guerra com a balança(e olha que sou prof de Educação Fisica .rsrss)
Oq posso te indicar que esta dando super certo comigo e a RAÇÃO HUMANA (virou uma bença em minha vida), tomo pela manhã e tem dias q/ a tarde tbm.
E durante o dia tomo um suco de pepino que leva
1-pepino com casca bem lavado,
1/2 litro de agua;
1 saquinho de suco em pó light (eu coloco de abacaxi com hortelã)
gelo
e só bater tudo no liquidifigador , coar e beber durante o dia.
Ah, nao esqueça de fazer alguma ativida fisica, (caminhada, hidro ou qualquer coisa q/ mude sua rotina e te der prazes)
GRANDE ABRAÇO e boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...