terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Férias

Finalmente estou oficialmente de férias. Sabem como me sinto? Como se os cães farejadores, perseguidores e, se me alcançassem, esquartejadores, que me perseguiram o ano passado todo tivessem sumido. Exatamente assim. Durante 2009 tive energia pra fazer tudo o que eu precisava e mais. Dificilmente dizia não pra algum compromisso, tarefa, mesmo que implicasse comer correndo, dormir pouco, abrir m]ao de quaisquer momentos que fossem apenas pra mim e essas banalidades...
Quando chegaram as férias eu já estava de joelhos, sem energia nem pra falar; tive uma crise de defasagem pensamento/fala que me atrapalhou. Agora, os cães sumiram. Com eles, a energia extra.
Não que seja ruim, é bom. É bom porque não tenho mais aquela urgência, aquela pressa desvairada pra tudo. Consigo relaxar, dormir, ler (algo que pouco fiz em 2009)... estou tomando gosto por essa nova fase, onde não tenho que me empurrar pra seguir sempre em frente, sempre correndo. Posso sentar pra conversar, tomar chimarrão, e relaxar. Sábado vou pra Buenos Aires com minha filha, e de lá escreverei os próximos posts.


Renata espera lembrar desses momentos quando as férias acabarem, e evitar que os cães a persigam em 2010.

2 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Fériassssss, aproveite cada minuto!!!!!!!

Divirta-se!!!!!


Beijos e Feliz 2010!!!!

Lindo esse blog!
Ameiiiiiiiiii

Gisele Lins disse...

Ai guria que delícia desacelerar... Aproveite oh Hermanos bem light com tua guria e um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...