terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Férias - continuação

Passando as férias na casa do meu irmão, com sua esposa, seu filho (o sobrinho mais fofo do mundo), eu e minha filha passeamos bastante, alimentamos animais, caminhamos muito e comemos mais ainda.

Mas o maior atrativo da viagem, que não adianta negar foi o que nos trouxe até aqui, não foram as compras nem a boa comida, nem os pontos turísticos, foi o Lorenzo.

Ele veio pra cá com menos de um ano de idade, e agora já tem três. É impressionante ver como cresceu, fisicamente e em termos de amadurecimento também. E como o vejo pouco, cada visita mostra um salto no desenvolvimento. Ele tem uma grande desenvoltura com equipamentos eletrônicos, como as crianças de sua geração. E tem uma capacidade de argumentação impressionante! Ele argumenta, explica, te convence e depois diz: entende?

É de morrer de rir! Ele mistura a fala de Cebolinha com palavras em espanhol e acaba saindo: Todavia, ela ainda não despeltou!

E tem uma energia infinita, que só se rende quando, depois do banho tomado, ele deita no colo de um dos pais, como sendo o melhor lugar do mundo e toma a mamadeira noturna, puxando e apertando o lóbulo da orelha de que o amamenta.

É bom ver como a vida pode ser simples e divertida. E muito bom para matar um pouquinho à saudade!


Renata não é tia coruja! Ela não tem culpa se ele é o sobrinho mais fofo, inteligente e engraçado do mundo!

Um comentário:

Gisele Lins disse...

Ai que delícia!
A-do-ro sobrinhos, só sinto em te dizer que os mais fofos do mundo são os meus, rsrsrs.
Um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...