quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Prece para o ano novo

Esse ano, eu quero dormir menos, ler mais, ter mais energia para encarar o que vem pela frente diariamente.

Quero passar mais tempo com meus sobrinhos. Quero fazer novos amigos.

Quero cultivar com carinho os amigos que já tenho, me embriagando na alegria que é ouvi-los gargalhar.

Quero prestar mais atenção à natureza e às coisas que me rodeiam.

Quero ser menos distraída. Quero ser menos desastrada.

Quero ter menos metas, menos prazos, menos cobranças endógenas.

Quero aprender coisas novas. Quero me aperfeiçoar no que faço com prazer.

Quero continuar a levar a vida com o peito aberto, cabelo ao vento, gente jovem reunida.

Quero plantar uma árvore, escrever um livro, ter um filho.

Quero carneiros e cabras pastando solenes no meu jardim.

Quero um jardim.

Quero viver à pão de ló e Moe Chandon.

Quero sonhar alto. Toda noite e todo dia.

Quero de tudo, um pouco.

Milena quer agradecer pelo novo ciclo se inicia.


6 comentários:

Unknown disse...

oi mi!!! se Deus quiser 2010 será um excelente ano para você e para os que te rodeiam!!! adorei o post... muitos desses itens estão na minha lista também:)
beijos!!!

Ju Fuzetto disse...

Adoreiiiiiiiiiii o post!!!!!!!


Que seu 2010 seja Maravilhoso!

beijo

Gisele Lins disse...

Mi que lindo, que lindo, que lindo!!!
Adorei!
Um beijão!

Gisele Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pimentinha disse...

wow que lindo!! até chorei!!!
vou guardar esse texto!!

Renata disse...

Eu também quero!!! Adorei o post!
Beijos e ótimo 2010!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...