terça-feira, 19 de outubro de 2010

TPM X cinema

Nessa semana em que a TPM chega silenciosamente, pensei em postar um texto com as coisas que mais me irritam neste universo; mas pensei melhor e vi que isso só iria me irritar mais e, quem sabe, até trazer adeptos.

Então, optei por um tema mais light, cinema.

Adoro ver filmes! No cinema ou em casa. Se bem que, no segundo caso, tenho tendência quase incontrolável de dormir.

E como minha memória fraca ajuda, revejo filmes dos quais gostei sem problema algum. As séries Indiana Jones e De Volta para o Futuro nunca vão deixar de ser boa opção para rever. Afinal, clássico é clássico, e vice-versa!

Ao Avatar, meu mais recente queridinho, já assisti três vezes no cinema, uma delas em 3D. incrível o filme, o enredo, o visual... tudo! E me arrepiei cada vez que assisti.

Neste final de semana assisti a um filme alemão chamado Soul Kitchen. Filme engraçado, sobre a vida real mesmo. E me impressiono quando vejo filmes assim pois eles provam que é possível fazer cinema de qualidade sem efeitos especiais, sem tiroteios nem perseguições de carro.

Gosto de filmes de estilos variados, dependendo do humor no dia. E gosto muito de ver filmes bem acompanhada, claro! De preferência por alguém que não se incomode com o (péssimo) hábito de ficar antecipando tudo o que vai acontecer.


Renata já está pensando no filme que vai assistir neste final de semana, bebendo um vinho em boa companhia!

Um comentário:

Angel disse...

Cineminha, vinho e boa companhia é tudo de bom contra TPM! Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...