sábado, 5 de julho de 2008

O trio

O tempo todo vidas começam e terminam. De fato e metaforicamente. A gente só percebe quando acontece perto da gente, mas acontece o tempo todo, todo o tempo.

Se deixarmos a parabólica sintonizada um pouquinho mais nos outros e um pouquinho menos na gente, vamos perceber.

Mas esse texto não é pra falar de generalizações nem de especulações. É pra falar de três pessoas importantes na minha vida que ontem (sexta) começaram uma nova vida.

Meu irmão, meu ídolo, mesmo quando faz cagadas (pode escrever isso?), pra quem eu ligava em qualquer aperto, desde “esqueci a chave de casa” até “como eu faço pra chegar no banco tal?”. A esposa, que faz parte da família há anos e que faz muitas vezes o papel de minha irmã. E o produto dessa combinação, meu sobrinho, uma das melhores invenções do homem, depois do plástico bolha e do guardanapo!

Então, hoje foram os três de mala e cuia para Buenos Aires. Sei que é uma oportunidade bem legal e que hoje em dia as distâncias são muito pequenas.

Mas também sei que vai bater saudades. Muitas!


Renata deseja tudo de bom para o trio! E já está com saudades!

4 comentários:

Advokete disse...

Pense no lado bom: vc tem mais um estímulo pra conhecer Buenos Aires agora!

Unknown disse...

Buenos Aires é pertinho Rê =)
E a internet supera todas as distâncias.
Que eles sejam bem felizes lá!
um beijo grande!

Casos e acasos disse...

Eita saudade que vai bater heim??

abraços..

Júlia

Gisele Lins disse...

Puxa vida Rê... Buenos Aires é pertinho, vai ser divertido ir visitar... Tudo de bom para o seu trio! Um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...