terça-feira, 2 de setembro de 2008

Enquanto dezembro não chega...

sinto um sono danado,
resisto aos eventos promovidos pela faculdade,
piro em pensar no TCC,
lamento pelo dia ter apenas 24h,
deixo de fazer várias coisas para dormir minhas sagradas 5h,
tenho mais sono,
quero colo,
anseio carinho,
evito homens interessantes,
prefiro não me apaixonar,
como mais doces do que deveria,
engordo,
divido minhas músicas e meu sono com a Vivi,
fico tensa,
perco a paciência,
tento aprender com os poucos mestres que encontro,
sonho com aulas de inglês, canto e dança,
planejo freqüentar academia,
uso o blog como meu divã,
calo além do normal,
adio prazeres,
sufoco vontades,
conto os dias,
espero dezembro chegar.



Angel espera o mês de dezembro com a ansiedade em seu limite máximo. Quer terminar logo a faculdade e livrar-se de todas as frustrações que sentiu e sente por lá. Reza para a serenidade voltar e ajudá-la nesses últimos meses.

2 comentários:

Renata disse...

Angel, enquanto dezembro não vem:
- come o melhor brigadeiro sem remorso
- lê e escreve textos pro blog da terapia coletiva
- pensa nas férias aqui no sul!
- tira alguns segundos do dia para agradecer pelo dia, por curto, corrido e estressante q tenha sido
- lembra q há pessoas que torcem contigo pra que a vida venha a ser menos corrida!
Fica bem!
Bjus!!!!

Matheus Cardoso disse...

Dezembro já tá chegando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...