terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alguém me ensina a meditar???

Gente, sério: a coisa ta preta! Meus pensamentos estão agitados como um enxame de abelhas! Penso em muitas coisas ao mesmo tempo e nenhuma tem começo, meio e fim! E junta a lista do que fazer, com a música tocando, com a música que eu deveria estar cantando, com o tema do texto do blog, com a roupa que está quase pronta pra estender, com as lembranças da véspera, com o livro que estou lendo, com o retweet que quero mandar, com as compras por fazer, com o almoço pra organizar, com o telefonema pra fazer e, quando eu vejo: me perdi!

Acontece com vocês? E juro que não é cansaço, minhas férias foram ótimas, repus todas as energias e carreguei baterias extras! Acho que é mesmo falta de limites. Alguns pensamentos estão criando autonomia demais e querem se sobressair. Nada disso, vamos colocar ordem nessa cabeça!

Renata vai seguir o conselho da amiga: cada Barbie na sua caixinha!

P.S.: alguém conhece um curso online sobre como meditar??

2 comentários:

Dri disse...

Acontece sim... e cada vez com maior intensidade.

Se vc aprender a meditar, me diga ...rs

Sindy disse...

Peraeeee
Eu conheço quem fala isso
heheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...