segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Momento Beauty


Todos vivemos momentos altos e baixos, alguns mais altos outros bem baixos. Tenho vivido um momento meio-termo, nem um nem outro e, por vezes, bem baixos. De qualquer forma tive conhecimento de um site, indicado pelo meu cabeleireiro (eita palavra chata), que tem me deixado mais alta do que outra coisa. Claro para aquelas que gostam de maquiagem, da suave a extravagante.

Assim sendo resolvi compartilhar esse mais do que interessante conhecimento. O site tem de tudo, desde a tutoriais de looks até dicas de onde realizar suas comprinhas pela internet. Ahh como é linda a tecnologia!!

Acabei de tentar um dos looks, mais básicos, lógico, e ficou bom, ou seja, estou indo na minha primeira reunião de volta ao trabalho maquiada. Isso é raridade.

Espero que vocês gostem.

Silvia escreve às segundas, hoje com uma dica pra quem curte pincéis, pós e potinhos.

3 comentários:

Carlinha disse...

Adorei!!! Passei p umas amigas tb!!!

Boa dica!!!

Boa semana!!!

Unknown disse...

hahaha
leio a marina faz tempo!
sensacional o 2beauty mesmo!!!

bjos

Advokete disse...

Meninas,
Eu gosto muito deste http://frantasticmakeup.com/blog/
A grande desvantagem é que é em inglês, mas dá pra entender direitinho. Basta observar que dá pra fazer igual.
Adoooooooooooro maquiagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...