segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A volta


Mal começaram as aulas, acabou as férias, retornamos à rotina e viajei. No meio de tudo, me reorganizando, adaptando às novidades, e veio o Carnaval. E com ele, uma viagem, e também o final do horário de verão, ainda bem.

Na volta, assim como todas, me senti bem por estar em casa, principalmente na minha cama, no meu canto, sem novidades ou surpresas. E dormi bem. Mas assim como sempre, as voltas também são por vezes difíceis, tem-se a vontade de esquecer de tudo, e do trabalho acima de tudo.

Novamente, tudo de novo, parece que acabei de voltar das férias, com uma pequena diferença, já sei exatamente o que me aguarda e o que eu aguardo, o próximo feriado.

Silvia retorna ao trabalho, novamente, após o Carnaval.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...