quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Inferno Astral

É hoje. Oficialmente iniciado o meu último inferno astral antes dos 30.

Não que isso seja muito importante, mas tenho que admitir que venho pensando nisso já tem alguns dias.

Não faz sentido, eu admito. Principalmente porque eu sou uma pessoa racional que se recusa a acreditar que a posição das estrelas no céu no momento em que eu nasci tenha influência na minha vida.

Mas, vocês sabem como é...“yo no creo en brujas, pero que las ai, las ai”.

Sendo assim, sou de escorpião. E embora tenha passado a minha adolescência inteira achando que esse signo não tinha nada a ver comigo, nos últimos anos tenho reparado que... hei... pode ser que seja verdade, ?

Veja você alguns exemplos que até que podem se referir à minha pessoa, principalmente no que tange à amizade e definitivamente no que tange ao amor:

Comportamento Geral:

A finalidade através da transmutação. Pois bem, cabe ao escorpiano este olhar de águia que percebe aquilo que se transmuta. A finalidade que se encontra na essência primordial da vida.

Nada é superficial com o escorpiano. Aliás, sua personalidade despreza qualquer coisa próxima ao supérfluo ou mesquinho.

O Escorpião muitas vezes também não sabe porque - mas ele lida sempre com poder.

O poder da percepção, o poder da intensidade emocional, o poder material, o poder do oculto e, finalmente, às vezes, o poder pelo prazer do poder.

Liderar para o Escorpião é quase que uma sina. Talvez a sua postura de auto-controle que dá a parecer que nada o abala, o comportamento de discrição e silêncio que transmite confiança e auto-domínio - todos pequenos comportamentos que acabam arrastando o escorpiano exatamente para onde ele não quer ser lançado: bem ali - no meio de suas próprias intensidades e contradições.

Nada é banal com um escorpiano - esta palavra simplesmente não consta de seu vocabulário. Sua vida é muito vivida através dos extremos: oito ou oitenta.

Assim. De preferência com poucas palavras - é mais impactante.

O signo de Escorpião e a Amizade

É muito melhor ter um amigo Escorpião do que um inimigo do mesmo signo. São ótimos amigos e estão sempre prontos para ajudar.

São capazes de te defender com unhas e garras, caso algum infeliz faça alguma brincadeira a seu respeito que não o agrade.

O signo de Escorpião não é de quantidades - ele busca suas amizades pela empatia mental.

Muito menos, não é de bajulações ou de presença constante.

Ele considera que isto não é necessário - seus elos de amizades são calcados na confiança mútua.

Caso o escorpiano se decepcione com sua amizade, ele simplesmente a rompe e se puder - esquece de sua existência.

O signo de Escorpião e o Amor

Pode não parecer, mas a verdade é que os escorpianos são amantes românticos e sonhadores. Buscam pela alma gêmea.

O duro é convencer um escorpiano a revelar o amor que sentem.

Chegam a optar por aquele amor platônico, distante, silencioso e suspirante.

Quando se envolvem, se entregam totalmente.

Capazes de renúncias e sacrifícios pela pessoa amada.

Acreditam no amor eterno, e, por isto mesmo, são tão cativantes.

Gostam de pessoas tranqüilas e discretas.

O escorpiano tem muita necessidade de fidelidade, daí a lendária fama de ciumento.

Milena escreve aqui às quintas. Precisa dizer mais alguma coisa?

6 comentários:

Gisele Lins disse...

Mí com ou sem inferno astral eu adoro, adoro ter essa amiga de escorpião!
Beijocas e um ótimo inferno astral pra ti, que o ápice dele seja uma festa de arromba!
Um beijão!

Kimera Kenaun disse...

uhhhh

super revelador, né?

eu tb ñ acreditava em signos... mais aí comecei a lê-los...

uma coisa ou outra sempre bate, né?

beijos e boa sorte nos dias mágicos até o niverXD

Anônimo disse...

humm...não consigo acreditar neste lance d signos não. Acho que são coisas muito genéricas e ninguém é igual a ninguém. Para mim, ler horóscopos é querer encontrar desculpas ou soluções para problemas gerados por nós mesmos.

Paulo Achiles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Achiles disse...

Olá Milena. Não sei se o texto é seu, mas eu, que nunca entendi (e nem me interessei por) signos, achei muito esclarecedora a definição.

Fiquei mais interessado agora neste lance... Ah ! E viva nossos "infernos astrais" ! =)

Unknown disse...

O texto não é meu, mas foi adaptado por mim, vale?
beijos e boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...