terça-feira, 14 de outubro de 2008

“Trem Bão de Minas” Eu Recomendo MOMO CONFEITARIA

Hoje, no “Trem Bão de Minas”, escolhi falar de um lugar onde adoro ir. Adoro porque, para mim, é o “top of mind” de guloseimas de Belo Horizonte. É a Momo Confeitaria. 

Quero deixar claro que não estou recebendo nenhum incentivo financeiro ou material para falar bem do local. Quando me apaixono por um local, seus produtos e serviços, faço toda a propaganda positiva que posso. 

A Momo Confeitaria nasceu no final da década de 80, pelas mãos do casal de empresários Marcelo e Eugênia, com o incentivo de Breno Procópio, pai de Eugênia. A primeira loja foi no bairro Floresta e o nome do estabelecimento foi escolhido justamente porque a primeira loja era na esquina das ruas Itajubá e Pouso Alegre, importante marca do carnaval de Belo Horizonte, então se pensou em homenagear o Rei do Carnaval. 

Hoje, a Momo conta com 04 lojas, além da Colombina, uma Panificadora também localizada no bairro Floresta. 

Eu freqüento a Momo Savassi. É uma loja linda, em plena Avenida do Contorno, com estacionamento, decoração impecável e toda variedade de comestíveis que eu adoro. O grande motivo de minha preferência pela Momo é o sabor do brigadeiro. É o melhor que conheço, sem sombra de dúvida. Atrás dele vêm outros docinhos maravilhosos: chapéu de Napoleão, cajuzinho, quindim, etc. E também tem um cappuccino com creme fantástico. Ah, e tem mais... ficaria todo o dia falando sem cansar. 

No primeiro encontro das Mulheres de 30, convidei Sisa e Renata para conhecerem as delícias da Momo. Acredito que elas tenham aprovado. E além das guloseimas, o ambiente é muito agradável e o local é muito bem freqüentado. 

Apesar de não ter um local específico para as crianças se divertirem, podem levar os pequenos à Momo. Eles também vão se deliciar. 

Tenho orgulho de poder dizer que em Belo Horizonte há um lugar tão especial onde posso levar meus amigos e indicar para que outros conheçam e freqüentem. 

Confiram maiores detalhes sobre a Confeitaria Momo no site www.momoconfeitaria.com.br. Façam o melhor roteiro social de BH através do www.guiaprimeiraclasse.com.br

Sempre que algum de vocês, leitores, for à Momo, não se esqueça de me convidar! 

 

Angélica é freqüentadora da Momo Confeitaria. E garota propaganda voluntária também. Já tem planos sérios de comemorar seu próximo aniversário lá, cercada dos melhores docinhos de Belo Horizonte. 

5 comentários:

Sisa disse...

E eu viciei neste lugar desde a primeira vez que fui lá com a Angel. Delícia MESMO.

PS: Como sempre, relapsa pra comentar, mas tenho acompanhado o blog das Mulheres de 30. Afinal, ainda sinto como se ele fosse meio filho meu. Bjo.

Gisele Lins disse...

Buáaaa!!!! Eu ainda não tinha chegado quando vocês foram na confeitaria MOMO! Magoei e quase morri de vontade de comer um negrinho agora...
Um beijão pra vc!

Grazielles disse...

Da próxima vez que for a BH visitarei a Momo Confeitaria... Deu até água na boca... Nao fosse a distância Aracaju-BH iria agora mesmo rsrsrsrs

Tania disse...

Angel,
Os bolos e tortas da Momo também são deliciosos!!!! A dica foi perfeita para quem vem a BH!
Beijos,

Juliana disse...

I love it too!!!!
Quando sai de BH a quase 11 anos ja existiam duas e quando volte visitei a da Floresta para matar a saudade.
Voce me acompanha ate la na minha proxima ida a Beaga?
Meu marido americano vai se encantar mais pela nossa culinaria...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...