quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Reinventar

Eu já disse aqui que sou uma pessoa altamente viciável. E é a mais pura verdade. Qualquer diversão me vicia. Igual criança com brinquedo novo. Um dos meus vícios mais duradouros é a internet. Adoro. Eu sou aquele tipo de pessoa que trabalha o dia todo na frente do computador. E vocês sabem qual é a primeira coisa que faço quando chego em casa? Ligo o computador. 

Exagero? Creio que não. Se fosse, eu não teria me preocupado em ter um celular que me permitisse ver emails e acessar a internet. Sim, eu faço isso pelo celular. Embora eu ainda não tenha descoberto como postar textos nesse blog através dele. 

Acontece que ultimamente – acho que nos últimos dois meses – eu tenho reinventado o conceito de cansaço. Tenho assumido tantas atividades que o tempo que sempre dediquei aos meus vícios foi drasticamente reduzido. 

Não tenho tido disposição para bater papo no gtalk ou no msn. Não tenho conseguido me concentrar o suficiente para atualizar decentemente esse blog. Não tenho tido sequer tempo de responder os meus scraps, acessar meus sites preferidos ou assistir os novos episódios das séries que eu costumava acompanhar. 

Como não consigo vislumbrar uma redução no meu ritmo de trabalho, tenho pensado em como reinventar o modo de descansar. Dormir da meia-noite às sete já não tem sido suficiente. Nadar duas vezes por semana não me dá endorfinas suficientes para resistir. A coisa está realmente bem feia. 

Alguém pode, por favor, antecipar o Natal? 

Milena escreve aqui às quintas.

Um comentário:

Gisele Lins disse...

Pense numa praia deserta... Você está caminhando na areia com os pés no chão... O vento bate no cabelo trazendo o perfume do mar... Inspire profundamente... Expire exalando todas as suas preocupações...

Adiantou?

Então pensa no festão de Ano Novo que é mais fácil, heim?

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...