quarta-feira, 26 de novembro de 2008

P.S. EU TE AMO

Outro dia Laeticia escreveu a respeito de um filme que acabou de estrear nos cinemas e que ela simplesmente amou. Era um Woody Allen a la Almodóvar! Hoje vou imitar a Laeticia, falando também a respeito de um filme, algo que eu nunca havia feito aqui no Blog, até então.

INTRODUÇÃO:

O meu filme é um filme de mulherzinha, desses de assistir em casa preferencialmente, com baldinho de pipoca, um copão de coca-cola ou/e brigadeiro de panela, por que não?!

Ah, sem marido ou sem namorado, porque eles provavelmente não vão gostar ou, caso gostem, não vão admitir – o que vai te matar de raiva!

DESENVOLVIMENTO:

O filme chama-se P.S. Eu te amo e é classificado como comédia romântica. O título, a princípio, me deixou meio intrigada, mas despertou minha curiosidade, já que adoro literatura e tudo mais que seja relacionado a missivas.

A atriz principal é a mesma que fez a boxeadora do filme Menina de Ouro, só que numa versão light, delicada e feminina. Ela é casada... muito bem casada... muitíssimo bem casa! O ator, gente, é um gato!

O filme é a respeito da história dos dois e se inicia com uma briga entre eles. Briga comum, corriqueira, como a de qualquer outro casal. Acho que isso provoca uma identificação imediata do telespectador com os personagens. No nosso caso então, mulheres de trinta, acho que essa identificação é maior ainda, porque eles são um casal jovem, na faixa dos trinta anos também, vivendo experiências e tendo expectativas como nós.

Em tempo, a personagem principal se torna uma mulher de trinta durante o filme e a partir de alguns acontecimentos que nos fazem rir e chorar quase que ao mesmo tempo, ela tem que reinventar a si mesma. Lindo!

Não vou contar mais porque você é quem tem que conferir a beleza e a emoção que o filme transmite. Vale a pena!

CONCLUSÃO:

Geralmente não dou muita sorte com os filmes que são muito comentados e indicados. Com Titanik foi assim, Tropa de Elite não acabei de ver... acho que eu crio muita expectativa, sei lá. Mas com este filme foi diferente. Umas cinco pessoas comentaram a respeito dele comigo “assiste, assiste, você vai gostar” e eu não apenas gostei, como AMEI!

P.S. Vanessa diz: “assiste, assiste, você vai gostar”. Beijos!

5 comentários:

JOF disse...

Até meu marido que detesta filmes desse gênero gostou de P.S. Eu te amo, eu simplesmente amei e chorei feito uma condenada no final.

Gisele Lins disse...

Vanessa eu também assisti este filme sem pretensões (a não ser, se eu não estou enganada, pelo fato dele ter uma parte na Irlanda - que eu amo, não?)e amei! O namorido também viu, e também gostou e ainda passamos a semana inteira "de amorzinho" por causa do filme, hahaha. Valeu a dica! Um beijão pra você para a sua fofurinha!

bianca e julia disse...

OUUWWWW QUE BELEZAAAA!!!!

Amei tbm!!







BIANCA E JULIA(STA)

' Jéssica Lemos disse...

Vanessaaa eu vi o filme...
que filme!!!SIMPLESMENTE LINDOOOO
amei, akele homem...é um homem...muito homem...perfeito!
adorei mto msmo!
bjao...

Casino Games disse...

It is the amusing answer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...