quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano novo, idade nova

Toda virada de ano é como uma virada na minha vida também. Sempre espero fazer tudo diferente mas na maioria das vezes faço tudo igual.

2007 foi um ano especial para mim, novas esperanças surgiram e pela primeira vez viro o ano com alguma perspectiva e planos concretos pro ano que vem.

Além disso, estou fazendo 29 anos, o que me faz pensar ainda mais no que passou e no que está por vir.

Vejo minhas amigas casadas, algumas já com filhos, e sinto que apesar da idade não me bate essa vontade de casar e ser mãe, mas também já não estou naquela fase de virar a noite em festas, beber cair e levantar...pra isso acho que a idade já pesou.

Estou feliz, não teria vontade nenhuma de voltar a ser adolescente até porque não sinto a menor falta dessa fase, sinto falta da época da universidade, mas é uma saudade boa de sentir, não vontade de voltar a viver daquele jeito, essa fase também passou.

O que desejo agora é chegar em cada etapa da minha vida do jeito que estou chegando na casa dos trinta, com saudades do que já foi e ansiosa pelo que virá, pois cada vez tenho sido mais feliz, e espero que essa felicidade continue crescendo com o tempo.


Louise é uma pessoa nostálgica que não acha que saudade combine com tristeza.

4 comentários:

Angel disse...

Oi Louise!
Me sinto um tantinho como você! Não tenho vontade de viver as loucuras da adolescência novamente, mas também não me enxergo casada, com filhos, cachorro, sogra...
Prefiro viver a liberdade desse tempo bom!
Beijos

Anônimo disse...

Olá, meninas!!!
Também fico fazendo altas promessas toda virada de ano, mas acabo fazendo praticamente a mesma coisa; espero mudar este ano.
Este texto me fez lembrar de uma frase que vivo repetindo: "Eu era feliz e não sabia!" Só que percebi que era feliz e sabia só que tem essa mania de nunca estar satisfeito com o presente.
Valeu!!!

Anônimo disse...

Ei Louise!
Entendo essa sua saudade de Viçosa! Ô tempinho bom aquele! :) Hoje eu volto prá Viçosa pelo menos 1 vez por mês, por causa do meu bem e estou aprendendo a conehcer uma outra Viçosa!
Beijinhos!!!

Sisa disse...

Ahhh eu também estou me sentindo no limbo da idade, rs... Velha demais praquelas baladas irresponsáveis, nova demais pra casar, ter filho e cachorro... meu Deus... rs...
Feliz Aniversário atrasado! (Mas eu também dei parabéns no dia, rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...