sábado, 12 de janeiro de 2008

O Natal foi diferente!

Algumas semanas atrás, postei a minha insatisfação com o clima na minha família, estava triste pois achava que o Natal este ano não seria como os outros...

Li os comentários que as pessoas que o leram fizeram e em todos eles havia um incentivo para que eu fizesse com que o Natal fosse diferente!

E ele foi! Com a ajuda da minha mãe, reuni vários presentinhos, na verdade lembrancinhas, os embrulhei e organizei os papeizinhos com os números. No almoço de Natal, passei a sacolinha sorteando os números! Todos foram para a sala da árvore de Natal, como em todos os outros anos e, reunidos, comecei a chamar os números, de 1 a 24. Quando chamada, a pessoa deveria pegar um presente debaixo da árvore. O segundo tinha o direito de ficar com o presente que pegou ou então com o presente que a outra pessoa pegou. E assim, o último número teria o direito de escolher qualquer presente!

Essa brincadeira do “ Amigo secreto roubado” foi divertidíssima! Todo mundo interagiu num clima muito gostoso de alegria e confraternização! A minha avó, já com 86 anos, ficou tão feliz que só vendo!

Enfim, o Natal foi mesmo diferente e eu gostaria de agradecer as idéias e os incentivos que recebi aqui no blog! Muito obrigada, Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todo mundo!


Fabiana conseguiu fazer com o Natal fosse diferente e está muito feliz por ter reunido a família na sala da árvore de Natal!

2 comentários:

Angel disse...

Que lindo! Ainda bem que tudo correu em paz e com algria.
Alguém tem de tentar mudar as coisas, não é mesmo.
Parabéns pelo seu Natal1

Beijos!

Sisa disse...

Adorei o amigo secreto roubado. Acho que vou roubar a idéia Natal que vem, rs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...