quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Vaidade X cansaço

Sempre me considerei uma pessoa muito vaidosa, que ama ter um hidratante para cada parte do corpo, que tem cabelos lisos graças ao secador/chapinha, que adora fazer as unhas, estar sempre cheirosa e bem arrumada, de salto alto e bem depilada. Mas essa saga da vaidade não é fácil quando se está cansada fisicamente.

Meu cabelo já não é o mesmo, nos últimos tempos troquei meu visual de cabelo solto, bem cortado e escovado por um rabo de cavalo com a franja presa para cima, herança de dormir de cabelo molhado e acordar no outro dia parecendo um leão e se lembrar que a tecnologia da progressiva precisa ser repetida, e também culpa de um cabelo que já perdeu o corte.

Preciso ir ao dentista e arrumo uma desculpa diferente a cada dia, recebi um telefonema de uma loja que adoro, me avisando que ia entrar tudo na promoção com 50% off e preferi dormir até depois do meio dia no sábado a ir até à loja.

Minhas unhas então? Estão pedindo para serem feitas, as cutículas estão quase cobrindo as unhas...Dou uma retocada com base durante a semana, mas não chega nem perto de uma mão bem feita!

Quando deito no sofá, parece que meu corpo pesa 100kg e penso que é muito mais vantajoso permanecer deitada!

A única coisa que ainda estou conseguindo fazer religiosamente é passar creme em todas as partes do corpo, acho que me relaxa...

Meu marido ainda não reclamou de nada, porque lógico que ainda não estou um tribufu, só um pouco descuidada, mas disfarço bem meu desânimo com a vaidade. Mas podem ficar sossegadas, isso não é uma crise depressiva, me sinto muito bem e feliz, deve ser só um cansaço súbito que daqui a pouco já passa...


Débora está tentando voltar ao normal, hoje já foi depilar na hora do almoço e no final de semana prometeu pra si mesma que vai fazer as unhas e cortar os cabelos!



3 comentários:

Anônimo disse...

namorei durante 4 anos e sempre tentei ser impecavel em todos esses cuidados com o corpo. Depois que terminei o namoro percebi que isso me cansava e relaxei um pouco tb. Não sei o quanto é certo se empenhar tanto assim pra terceiros. Isso deveria ser algo mais pessoal, tipo, eu e eu mesma, não é?
Mas pode ser só uma fase de rebeldia tb.
Bjos

Advokete disse...

Sou vaidosa assumida e feliz, mas confesso que muitas vezes estive cansada e relaxei também. Mas depois a ida ao salão faz tão bem que não sei como passei meses sem ir lá. Só não me descuido mesmo das unhas porque eu sou roedora de unhas desde que nasci. O esmalte segura a onda. Mas o resto? Acaba sendo do jeito que dá, sem stress mesmo.

Angel disse...

Confesso que às vezes também prefiro ficar deitadinha, quietinha a levantar para o que quer que seja!
E nem me arrependo...

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...