“Duas jovens americanas com visões completamente opostas em relação ao amor. Elas viajam de férias a Barcelona e acabam por conhecer um pintor que mudará suas vidas.”
Eu já tinha visto o trailler deste filme, mas tinha certeza que era um Almodóvar quando fui ao cinema. Me enganei. Woody Allen na veia, mas nunca assisti um Woody Allen tão Almodóvar!!
A Scarlett Johanssen, muito linda, como sempre! O Javier Barden, horrendo, mas não tão feio como em Onde os Fracos Não Têm Vez (sinceramente, neste filme ele está caracterizado de Beiçola, personagem de A Grande Família). A Penélope Cruz, simplesmente surpreendente.
A Penélope Cruz, aliás, é um caso à parte. Em alguns filmes eu acho a mulher linda, em outros, acho que ela é bem mais ou menos, mas muito charmosa. Mas neste, ela está linda e engraçadíssima!! Louca a personagem!! Completamente desvairada!!
Não vou ficar aqui contando um filme que acabou de estrear nos cinemas, mas, meninas! Vocês precisam ver. Muito bacana, muitas questões sobre amor e formas de amar, permeadas por muito riso e lágrima. Um filme emocionante.
Laeticia adorou Vicky Cristina Barcelona, queria escrever mais, mas não quer estragar a surpresa do filme; confessa que se identificou muito e espera não ser tão passional pra sempre!
Um comentário:
PS. como dizem gosto não se discute, pois então, acho que o Javier Barden um charme.....
Sério!! Beijos, Silvia
Postar um comentário