sábado, 18 de abril de 2009

Aventuras em Série - 3º Aventura - Março de 1999


Outro feriado, Anastácia apenas queria descançar, não queria pensar em nada, em mais nada. Viajaram, ela e a pessoa que agora a fazia mais feliz. Foram novamente para uma cidade que era, por ambos, adorada, pois já continha muitas estórias, causos e acasos, mas pela primeira vez alugaram uma casinha, um tanto quanto, interessante.

Tarde, logo na chegada, resolveram, uma carninha, sim, vamos lá. Como tinham muito em comum, não era difícil tomarem decisões sobre o que iriam comer ou beber, o acordo estava por si só, préviamente estabelecido. Sim, uma carninha e uma cerva sempre desciam bem.

Contudo a tal calne estava congelada,portanto um solzinho caía bem. Lá se foi, seu bem amado, com a melhor das intenções, colocou a bandeja na varanda, pois lá, e somente lá, havia sol. Mas esqueceu do infeliz detalhe, o lindo e amoroso cachorrinho do vizinho, que perambulava por todos os jardins, e por lá também estava, e a despeito de Anastácia ter demonstrado carinho pelo canino, o mesmo, assim que farejou a bandejola congelada ao léu não pensou duas vezes e LAPU!

Após alguns minutos tomando a bendita cervejinha, ambos foram em busca da carne desconjelada, mas nada encontraram. Perceberam de imediato o que havia acontecido, foram em busca do cão, agora, inimigo consumado, e o encontraram, no maior bem bom, no meio do mato com cara de égua que acabou de participar de um belo banquete.


Ocorrido numa Semana Santa, episódio cômico, do qual riem até hoje.

Um comentário:

Huguinho disse...

Por isto que vou para a linha dos vegetarianos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...