quinta-feira, 9 de abril de 2009

Uma conversa sobre o tempo...

- Outono? Onde?

- Aqui, nesse hemisfério.

- Só pode ser brincadeira. Isso aqui está mais quente que o inferno!

- Mas é outono sim. E digo mais! Dizem que o inverno desse ano vai ser o pior dos últimos anos.

- Tomara que sim. Mas pior no sentido de será o mais frio ou pior no sentido de que nem frio vai fazer?

- Não sei. Acho que será o mais frio.

- Tomara que sim. Será que neva?

- Neva onde? 

- Aqui nesse hemisfério.

- Só na Antartica. E na Patagônia.

- Dá pra morar na Patagônia?

- Deve dar. Alguém aí conhece alguem que mora lá?

- ...

Milena está considerando se mudar para a Patagônia quando for inverno nesse hemisfério. Não sabe se gosta de pinguins ou não, mas como diria uma grande amiga gaúcha: "a tenteada é livre, não é?"

4 comentários:

Kellen disse...

Esse tempo esta muito louco mesmo. O que o diga nós que moramos aqui em Curitiba....as quatro estações num mesmo dia!
Bjs

Angel disse...

Pra Patagônia eu tb quero ir...não me esqueça aqui por favor!

bjo!

Huguinho disse...

Puxa, eu nunca sabia que estação estava vivendo e com essa confusão ainda...

Gisele Lins disse...

Estou tendo uma premonição: vejo uma noite muito clara, com muitas pessoas reunidas numa grande praça à noite, copos de quentão liberando vapores por cima de gorros de lã, nós todos agrudadinhos batendo queixo mas cantando O Teatro Mágico, Milena já tendo esquecida da sensação de bochechas caindo em chão americano, quando Gisele diz: reclama do frio agora, fia, reclama! Rsrs.
Beijão! Seja bem vindo o frio que começou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...