quarta-feira, 1 de abril de 2009

Biocronômetro (Ou a irritante síndrome da ansiedade crônica galopante em contagem regressiva)

Faltam trinta anos para eu me aposentar e continuar trabalhando.
Faltam doze anos para eu adotar um filho.
Devem faltar uns três anos para termos um filho.
Faltam sete meses e um dia para nossa lua-de-mel.
Faltam sete meses para nosso casório.
Espero que faltem menos de sete meses para eu ver a mana e a gringa.
Espero que faltem menos de sete meses para eu ver a Lila e a Isa.
Faltam dois meses e meio para fazermos sete anos juntos.
Devem faltar uns dois meses para a Panfs virar mocinha.
Falta um mês para eu talvez ver meu fofo e meu bródi no seu níver.
Faltam doze dias para a Páscoa.
Faltam doze dias para terminar minhas férias.
Faltam dez dias para eu conseguir organizar tudo o que é preciso.
Faltam dez dias para eu matar a saudade da Mi.
Faltam sete dias para uma das maiores fofuras do mundo fazer dois anos.
Faltam três dias para a incrível experiência do curso de noivos.
Faltam três dias para seis gurias saudosas se encontrarem.
Espero que faltem menos de três dias para eu ver meus padrinhos de casamento.
Faltam dois dias para eu experimentar o bufê.
Faltam dois dias para eu ver o meu amor.
Falta um dia para eu levar negrinho para minha vó e ganhar cafuné.
Faltam cinco horas para o jogo do Brasil com o Lú e a Déia.
Faltam quatro horas para eu receber o orçamento que espero.
Faltam umas três horas para possivelmente chover em Porto Alegre.
Faltam trinta e cinco minutos para eu não mais poder postar hoje.
Faltam vinte minutos para eu sair correndo para tentar resolver um cacho coisas.
Faltam cinco minutos para minha mãe perder a paciência me esperando.
Faltam dez segundos para acabar o texto.
Falta uma eternidade para eu parar de biocronometrar.

Gisele Lins escreve aqui às quartas-feiras. Tic-tac-tic-tac.

4 comentários:

Lila disse...

Ai que dia feliz!
Bati meu propria recorde de se rmencionada direta ou indiretamente 3x e em um so texto.
Yupieeee... devo estar de bem com meus anjos.
Ah, e claro... o texto e barbaro, me fez pensar no valor que damos ao tempo.
Beijo beijo beijo e curta os pampas, mesmo que apenas por mais 10 dias.

Unknown disse...

Falta uma semana pra matar minhas saudades de você!!!

bjos

Unknown disse...

6 dias!!!
kkkk

Renata disse...

Ufa, cansei só de ler! A vida são afazeres por fazer...já leu? è do poetinha, Mário Quintana. Tira uns 60 segundos e lê.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...