terça-feira, 28 de abril de 2009

Natal

Semana passada escrevi em um rascunho, de lápis, de pé um texto detonando uma operadora de celular que me atendeu mal pela enésima e última vez.
Por causa de zilhões de afazeres urgentes, não consegui digitar o tal texto e acabei dando espaço para uma estreante: bem vinda!
Tudo bem, pensei, semana que vem escrevo. Mas acontece que, novamente, será impossível.
Acontece que estou escrevendo de um hotel à beira da piscina e à beira mar em NATAL!
Estou a trabalho, mas consegui conhecer algumas coisas e fazer o famoso passeio nas dunas de Genipabu, que vale toda a fama que tem.
E vocês têm que concordar comigo que é impossível se indignar com qualquer coisa numa situação dessas...

Renata deseja a todos muito sol, muito mar e muiota água de côco!

3 comentários:

Kellen disse...

E eu aqui em Curitiba no frio!!!!!!!!!!snif, snif...........
bjs

andreia disse...

eu eu aqui em porto alegre,
numa variação total de clima,
com sol, mais pra calor q pra frio,
mas longe de mar e de água de côco...
aproveita teu tempo em natal!!!

Angel disse...

Amiga sortuda... aproveia muuuito por nós todas!

bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...