sexta-feira, 17 de abril de 2009

Desespero

Foi depois do almoço que meu corpo começou a ficar mole. Parecia que eu havia tomado uma surra. Daí a pouco a cabeça começou a doer. Quer dizer, começou a doer mais, porque já estava incomodando desde cedo. Aquela dorzinha chata, nem muito forte, nem muito fraca, que não te deixa esquecer dela. Fica ali doendo o dia todo. E o pior é que eu nem posso pensar em ir pra casa porque o trabalho me espera, a conta bancária está indo de rosa pra vermelha e eu preciso correr atrás do prejuízo. Olhos ardendo em frente ao notebook? Imaginação!! Cabeça parecendo que vai arrebentar quando o telefone toca? Bobagem! E quando tocam dois, três telefones simultaneamente? Ai, que vontade de evaporar!! Tô doida pra juntar tudo e ir embora tomar um banho gostoso, tomar um chá quentinho e me enfiar debaixo das cobertas. O desespero já está me dominando. Que falatório!! Parece que todos os sons estão amplificados. Até o ar condicionado que eu amo está me incomodando. Quero ir embora. “E.T., telefone, minha casa!!” Mas o trânsito deve estar tão ruim ainda que é melhor esperar. Mesmo que eu já não esteja conseguindo pensar. É melhor esperar aqui no geladinho do que no trânsito congestionado. Acho que é falta de sertralina! O médico mudou o horário de tomar. Não... não é falta de sertralina. Ele me explicou que não ia fazer diferença. É. Não tem jeito. É gripe mesmo!!

Laeticia acordou mal humorada com o Bola apelando pra ela ir correr com ele, achou ótimo ter ido, mas o vírus a dominou completamente ao longo do dia.

2 comentários:

Gisele Lins disse...

Puxa que dó. Descrição perfeita de comercial de comprimidos, heim?
Melhoras pra ti, guria! E um beijão!

Huguinho disse...

Gripe é foda mesmo!!!
Concordo com a Gisele. Parece comercial de comprimidos.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...